segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Amores Roubados" termina com boa audiência


O último capítulo de "Amores Roubados", que foi ao ar na noite desta última sexta-feira (17), registrou bons índices de audiência para a Globo.

O desfecho da história de George Moura garantiu à emissora carioca média de 25 pontos e 49% de share, segundo dados prévios da Grande São Paulo.

Neste final, Jaime (Murilo Benício) morreu caindo de um penhasco após descobrir que Antônia (Isis Valverde) havia engravidado de Leandro (Cauã Reymond). Já Isabel (Patrícia Pillar) foi internada em uma clínica psiquiátrica.

"Amores Roubados" se encerra sendo considerada uma das tramas de maior sucesso da Globo dos últimos anos. Seus índices, que oscilaram entre 25 e 31 pontos, são considerados bastante satisfatórios para o horário em que foi ao ar.

Final mudado - “Amores Roubados”, minissérie que conquistou o telespectador, acabaou na última sexta-feira (17) com atuações e produção impecáveis.

Entretanto, para evitar vazamento, o desfecho da trama foi mudado.

Na história original, “A Emparedada da Rua Nova”, escrita por Carneiro Vilela, o pai da jovem que engravidou de um mulato livra-se da vergonha emparedando a filha, mesmo implorando pela sua vida e a do seu bebê.

Já na minissérie, Murilo Benício, que dá vida ao pai da personagem de Ísis Valverde, cai de penhasco quando descobre que foi o responsável pela morte do homem que engravidou sua filha e seduziu a sua esposa.

Já no desfecho de Leandro (Cauã Reymond), o protagonista da trama, não houve mudanças. Assim como no livro, na minissérie ele também morre.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário