sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Record News lançará novidades em fevereiro


Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a Record News vai mudar sua identidade visual e também seu estilo de apresentar as notícias.

A partir de fevereiro, o canal de notícias da Record terá novo slogan, baseado na liderança de audiência entre os noticiosos, novas vinhetas e novos cenários.

Para o telespectador, o slogan será: “Record News, a líder em notícias”. Já para o mercado publicitário foi desenvolvido outro: “Record News, o canal de notícias mais assistido pelos brasileiros”.

Segundo o portal “Comunique-se”, o novo estúdio, onde serão gravados programas como “Hora News” e “Zapping”, entre outros, será inaugurado em uma edição especial do “Jornal da Record News”, comandado por Heródoto Barbeiro.

Falando do principal jornal do canal, o novo cenário não contará mais com bancada , e sim poltronas, para aproximar o telespectador do noticiário, que manterá a interação com o público pela internet. Além disso tudo, a emissora voltará a exibir o talk-show “Late Show with David Letterman”, da rede americana CBS.

A Record News tem, segundo dados do Ibope, 28 mil telespectadores por minuto, o dobro se somada a audiência de Globo News e Band News, que por sua vez podem ser sintonizadas apenas pela TV por assinatura.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário