quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Murilo Benício comenta papel em "Amores Roubados"


Com a estreia nesta segunda (6), a série "Amores Roubados" tem o ator Murilo Benício interpretando novamente um homem traído.

Em entrevista para o jornal "Extra", ele diz que o seu personagem no seriado, Jaime Favais, é uma nova versão de Tufão, interpretado por ele em "Avenida Brasil": "É uma nova versão do Tufão que vou apresentar a vocês. Sim, vou ser corno outra vez (risos)".

Benício também diz que está feliz por atuar novamente ao lado de Cauã Reymond, protagonista da trama: "A intimidade ajuda na construção. A gente gosta muito de estar junto. Fez meu filho, agora será meu rival".

Ele ainda conta que gostou de pegar um papel de vilão, o que não fazia desde 2008, quando interpretou Dodi em "A Favorita": "Para mim é chato ser só mocinho. Prefiro fazer o traído, que me dá 500 milhões de opções para trabalhar em cena. Ele assumiu a vinícola do sogro, mas levou-a a outro patamar. É um homem muito trabalhador. Nesse ponto, é totalmente diferente do Tufão. O que importa para ele é o trabalho".

Repleta de atores de fora do eixo Rio/São Paulo, Murilo disse que teve a ajuda de uma fonoaudióloga para ter o sotaque de um pernambucano na trama: "Queríamos fazer algo que não fosse muito forte, para não ficar chato para quem assiste. É difícil começar a fazer o sotaque e não se achar ridículo".

A série tem direção geral de José Luiz Villamarim e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário