quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Paulinho Vilhena comemora papel em "A Teia"


Afastado da televisão desde 2011, quando fez a novela “Morde e Assopra”, o ator Paulinho Vilhena está na expectativa pela estreia de “A Teia”, novo seriado da Globo.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Paulinho já diz que este é o grande papel da sua carreira, sem dúvida nenhuma: “Tem ator que fica na expectativa a vida inteira e o grande personagem não chega. Para mim chegou numa hora em que eu estava pronto para recebê-lo, maduro, com gente ao meu redor dando total apoio e estrutura. Finalmente, meu grande papel chegou”.

O ator contou como foi escolhido para o papel, sendo que já estava escalado para outra trama, a atual novela das 21h, “Amor à Vida”: “Recebi uma mensagem urgente no celular, ao chegar de madrugada, em São Paulo, da viagem de Réveillon. Poucas horas depois, já estava no Rio para conversar com o [diretor] Papinha. Ele me apresentou o projeto da 'Teia' e perguntou se eu topava participar. Lembro direitinho da dica que deu sobre o [personagem] Marco Aurélio Baroni: ‘Sabe aquele cara legal, que mesmo que só faça merda às pessoas se amarram? Então, é ele!’”.

Paulinho também falou sobre o que mais chama a atenção no protagonista: “O que mais me impressiona no Baroni é a inteligência. É um cara que não precisava ser criminoso, mas sente um prazer enorme nisso. A ambição e a adrenalina falam mais alto, mexem com a autoestima dele. E ele nem é tão mau assim”.

“A Teia” estreou nesta terça (28), às 23h35, logo após o “Big Brother Brasil 14”, na Globo.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário