Afastado das telinhas desde o fim do ano passado, quando emplacou o especial "O Amor e a Morte", Marcílio Moraes segue trabalhando em um novo projeto para a Record.
Sem emplacar novelas desde 2011, quando encerrou "Ribeirão do Tempo", e de lá para cá tendo apenas "Fora de Controle" (2012) como trabalho mais profundo, o roteirista está avançando na produção de episódios para sua nova série política.
A ideia, que já recebeu o sinal verde da alta cúpula da Record, consiste em abordar uma CPI sobre corrupção. As manifestações de 2013 também serão abordadas e imagens reais das mesmas serão utilizadas.
A série deverá ter um total de 20 episódios. Metade deles já estão escritos.
Ainda não se sabe quando a série irá sair do papel, elenco e modelo de produção (da Record ou em parceria com alguma produtora, como tem sido feito).
No entanto, sabe-se que, caso saia do ar neste ano, existem chances de Marcílio ter dois trabalhos veiculados ao longo de 2014, já que a nova temporada de "A Lei e o Crime" está confirmada para o segundo semestre com gravações em São Paulo e com direção de Alexandre Avancini.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário