sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Autor quer beijo gay no final de Félix e Niko


Muito já se falou dos desfechos da novela das nove, que termina na próxima sexta-feira (31). Mas a cena que gera maior expectativa nos telespectadores de "Amor à vida" é o final feliz de Félix e Niko. Mais especificamente se terá um beijo entre seus intérpretes, Mateus Solano e Thiago Fragoso. Segundo uma fonte do Purepeople, Walcyr Carrasco revelou, nesta sexta-feira (24), que gostaria de ver no ar a cena do beijo gay. Mas o autor não terá poder de decisão sozinho:

"O Walcyr disse que se depender dele haverá o tão desejado beijo gay, mas que quem decide isso é a emissora", reforça a fonte.

Na última terça-feira (21), o jornal "O Dia" chegou a publicar que a direção-geral da TV Globo já teria autorizado o autor a incluir a cena na trama. Na ocasião, a emissora limitou-se a dizer que o beijo "não estava no roteiro". Segundo nossa fonte, o próprio Walcyr faz sigilo sobre já ter escrito ou não a cena. E, além disso, ele anda dizendo que cenas falsas foram distribuídas para evitar o vazamento de todo o último capítulo. O escritor avisa que ainda pode surpreender o público, apesar de tudo que já foi publicado. E alguns atores vão gravar cenas nos dias 30 e 31 de janeiro.

Paula Braun, a médica Rebeca de "Amor à Vida" e mulher de Solano, está com o público e torce pela cena mais esperada do horário nobre. "É tão simples", escreveu no Twitter.

Thiago Fragoso declarou em recente entrevista ao jornal "O Globo" que faria a cena numa boa: "Estou pronto para fazê-lo (referindo-se ao beijo). Mas acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto. Uma história de família".


Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário