A Record irá promover uma profunda e arriscada mudança em seu horário nobre nas próximas semanas.
Segundo informações da coluna "Outro Canal", o objetivo é otimizar a audiência da faixa das 22h, prejudicada com a baixa aceitação de "Pecado Mortal", e alavancar a linha de shows, escondida devido ao horário avançado.
A partir do próximo dia 3 de fevereiro, a emissora exibirá "Pecado Mortal" na faixa das 21h10. Haverá confronto direto com "Em Família", que estreia no mesmo dia. Durante a primeira semana, haverá um compacto dos primeiros 90 capítulos do folhetim. Na sequência, vão ao ar os capítulos inéditos. Desta forma, a produção ganhará um pouco mais de tempo para estancar o atraso das gravações.
A faixa de shows começará por volta das 22h30 e terá em breve "A Fazenda" e "O Aprendiz". O novo programa de Rafael Cortez ,o "Take Me Out", também deverá ir ao ar neste horário.
Já no segundo semestre, a Record deverá lançar um horário de dramaturgia dedicado exclusivamente às minisséries bíbllicas. A ideia é que elas sejam exibidas às 20h30.
"Vitória", de Cristianne Fridman, já está confirmada no novo horário das 21h10. A dúvida que paira é o destino do "Jornal da Record" nesta nova grade.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário