segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Record rompe com produtora de "Milagres de Jesus"


A crise entre a Record e a Academia de Filmes, produtora contratada para a co-produção de "Milagres de Jesus", chega ao fim com o encerramento prematuro da parceria.

O acordo entre as duas empresas, que deveria ter validade para todos os 18 episódios da primeira temporada, se encerrou muito antes do previsto. Rumores iniciais indicaram que apenas 6 episódios estavam finalizados e informações mais recentes dão conta de que apenas 2 estão prontos para irem ao ar.

Com o fim da parceria, a Record assume para si a responsabilidade pela continuidade do projeto. A emissora passa a exercer influência absoluta e não mais parcial, como fazia anteriormente cedendo seus estúdios, o diretor João Camargo e o casting de atores.

"Milagres de Jesus" foi o primeiro projeto da Record no modelo de parceria, o qual ainda deve ser trabalhado neste ano em outros projetos, como a série "Conselho Tutelar". Entre os motivos da crise, está o orçamento estourado muito antes sequer da metade dos episódios estarem concluídos.

Com estas mudanças, já se admite a possibilidade de adiar a estreia da série bíblica. A previsão inicial era
de que o primeiro episódio fosse ao ar ainda neste mês, o que dificilmente se confirmará.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário