quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

"Domingo da Gente" não emplaca na Record


Sob direção de Vildomar Batista, o "Domingo da Gente", quando estreou (ou reestreou, o título já foi usado por Netinho de Paula) no dia 10 de novembro na Record, tinha a missão de fazer um rodízio na apresentação do programa. Cantores, atores e artistas da própria casa se revezariam no dominical de quatro horas.

O intuito, claro, seria fisgar o segundo lugar do SBT, que tem no horário o tradicional "Domingo Legal". Contudo, o tiro saiu pela culatra.

No último domingo (5), sob apresentação de Daniela Cicarelli, a atração marcou 4 pontos de média contra 5 de Celso Portiolli, nada muito diferente do que já vinha apresentando.

Entretanto, houve dois domingos em que o programa se sobressaiu e muitos pensaram que realmente decolaria: dia 17 de novembro, com apresentação de Ticiane Pinheiro e participação de Roberto Justus, a atração conquistou 8 pontos de média e pico 11 contra 5 do SBT. O "Domingo da Gente" ainda liderou por 5 minutos.

No dia 24 no mesmo mês, Geraldo Luís recebeu o jornalista Marcelo Rezende e cravou os mesmos 8 pontos de média, com 12 de pico. Nem mesmo a estrela mexicana Maite Perroni, no SBT, foi páreo para a Record.

Nos demais domingos, a concorrência com a rede de Silvio Sabtos é mais acirrada e dificilmente o vence.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário