quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mônica Iozzi é contratada pela Globo


Após quatro anos no "CQC", Mônica Iozzi deixou o programa no fim do ano passado e já se acertou com outra emissora.

Ela acaba de ser contratada pela Globo, onde inicialmente será repórter do "BBB". Sua estreia no ar acontecerá nesta terça (21).

Esta mudança profissional também inclui uma nova cidade. Iozzi trocará São Paulo pelo Rio de Janeiro, onde a casa do "BBB" e o Projac são sediados.

Mônica Iozzi deixou o "CQC" em dezembro, com a intenção de se dedicar à carreira de atriz. A atração da Band vem acumulando baixas em seu casting de 2012 para cá. Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Rafael Cortez também deixaram o programa no decorrer deste período.

Novela - Segundo a coluna Controle Remoto, a ex-"CQC" assinou contrato como apresentadora e atriz, o que permite também que ela possa ser integrada à dramaturgia, como era de sua vontade quando deixou a Band.

Ela é cotada, inclusive, para atuar em "Búu", folhetim que sucederá "Geração Brasil" - que por sua vez entra logo depois de "Além do Horizonte".

A trama é uma adaptação de Daniel Ortiz sobre a sinopse original da falecida autora Andréa Maltarolli. A supervisão de texto será de Sílvio de Abreu e a direção de núcleo de Jorge Fernando.

A estreia deve ocorrer ainda neste ano.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário