quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Domingos Meirelles acerta com a Record


Afastado da TV já há algum tempo, Domingos Meirelles, que se consagrou no jornalismo investigativo e teve como grande destaque de carreira o "Linha Direta", está de mudança para a Record.

O jornalista ainda não chegou a assinar contrato com a nova casa, mas a negociação já foi finalizada e ambas as partes estão em fase de análise das minutas do acordo. A sua contratação está sendo coordenada por Marcelo Silva, número um do artístico da Record.

Domingos Meirelles deverá assumir o novo "Repórter Record". Curiosamente, ele sucederá Marcelo Rezende à frente do projeto da mesma forma que fez no início dos anos 2000, quando substituiu o atual âncora do "Cidade Alerta" no "Linha Direta".

Além desta função, Meirelles fará reportagens especiais para o "Domingo Espetacular".

Estava previsto também um projeto nos moldes do "Você Decide", um dos grandes sucessos da Globo nos anos 90, porém este acabou sendo engavetado.

Em tempo: Não é de hoje o interesse da Record pelo passe de Domingos Meirelles. Em 2009, já havia a vontade da emissora na contratação do âncora. No entanto, a Globo, temendo que ele pudesse se acertar com a Record e substituir Roberto Cabrini - que estava de transferência para o SBT -, propôs uma extensão de contrato por mais dois anos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário