quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nise Palhares é a melhor em "Ídolos"


O programa desta terça-feira (20) mostrou o quarto e último dia de apresentações de "Ídolos 2010" no teatro. Os 30 candidatos restantes apresentaram-se com um misto de preocupação e empolgação, já que, a partir desta etapa, apenas 15 continuam na disputa. Em alguns momentos, os jurados aplaudiram os concorrentes de pé, já em outros, fizeram observações que deixaram os concorrentes preocupados.

A primeira a se apresentar foi Agnes, que no programa da última quinta (15) estava sem voz. A candidata, que escolheu a música "Eu sei que vou te amar", composta por Vinícius de Moraes e Tom Jobim, foi muito bem. "Estou flutuando", disse Calainho ao final da performance da garota.

Depois de algumas exibições que não agradaram muito Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, foi a vez de Rodrigo subir ao palco do teatro e mostrar o seu talento. Cantando a música "Choram as Rosas", da dupla Bruno e Marrone, o rapaz conseguiu emocionar e, ao final do show, Paula Lima disse estar sem palavras diante de uma apresentação tão boa.

No entanto, o melhor ainda estava por vir. Nise Palhares chegou confiante e disse que estava ali para cantar a música que "mais gostava na sua vida". Interpretando o sucesso "Todo amor que houver nesta vida", de Cazuza, Nise foi a melhor da noite. Os jurados levantaram para aplaudi-la. "Quando vem da alma e vem de dentro, é assim. Ótimo. Maravilhoso!", elogiou Calainho eufórico.

Apresentações finalizadas, foi a vez de Marco Camargo dar o recado. "Para nós será muito difícil, pois vamos acabar com o sonho de 15 de vocês. Vamos ficar acordados a noite toda para decidir e não cometer nenhuma injustiça", disse o produtor musical. No próximo programa, dia 22, serão divulgados os nomes dos 15 classificados para a próxima fase.

Fonte: UOL TV

9 comentários:

  1. eu amo esta garota de mais pramimela é a melhor

    ResponderExcluir
  2. mariana oliveira cavalcante3 de setembro de 2010 às 08:07

    nise te admiro muito.te dollo muito vc vai ser o novo idolo to torcendo pra ti e o chay .fofa

    ResponderExcluir
  3. nise vc vai ganhar gata,sua voz é surpreendente .seu timbre e muito forte ja ta no top tres gata .te dollo.ah vou votar bastante pra vc ganhar viu !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nise palhares é melhor cantora do temporada
    compitição do idolos 2010
    é mesmo eu adoro esta menina mais ela sabe canta muito bem eu ouvi
    5 vídeo mais 6 vídeo é claro que eu ouvi mesmo voi erros de gravação so escreve o nome nise palhares elaé otima cantora

    ResponderExcluir
  5. nise palhares
    ela é di mais mesmo é porinso que ela é
    linda bonida fofa é maravilhosa que esta voz dela é ti mais eu acho que ela é impressoinate
    cantora sexual ti mais
    e iso mesmo é otima eu estou falando seroi
    ela é ti mais sim
    amanda luiza vieira espinola eu sou fá de nise palhares

    ResponderExcluir
  6. nise palhares
    nasce uma estrela esta éa melhor cantora todas teporadas competições que ela já cantora do brasil poque como ela tem uma a voz tão linda é maravilhosa como esta menina
    esta garota é especial mesmo todas musicas que
    ela canta poder nos amamos esta garota é sim
    é sinpacta fofa
    eu a doro a minha cantora preferita que e
    nise palhares

    ResponderExcluir
  7. nise palhares
    é a melhor cantora todas edição temporadas competições tudo gosta a sua voz tão forte garota voce é linda é maravilhosamente feliz eu
    gotei muito que á voz esa garota ei
    nise palhares estrela que nasceu pra canta é brilha

    ResponderExcluir
  8. nise palhares
    adistácia irá trazer
    saudade mais nunca o fimdo amor
    que eu sinto por voce
    nise palhares teamo
    uma linda voz é dom de voz como vc tem
    quanto eu choro vc perto ti mim
    a melhor cantora do brasil é vc

    ResponderExcluir