sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rápidas


Deborah Secco de vento em popa
Apesar da companhia de Roger Flores, que está no Rio, Deborah Secco  segue cumprindo seus compromissos profissionais. De segunda a quarta, permanece na cidade. Neste final de semana, ela estará em Maceió, onde apresentará a peça "Mais uma Vez Amor", na qual ela simula cenas quentes com o ator Erom Cordeiro. Deborah também anda em alta na Globo. Gravou a série "As Cariocas" (vai ao ar em agosto) nesta semana e está no elenco da novela "Insensato Coração", que estreia em fevereiro. No fim de semana que vem, estará com a peça em Fortaleza.


Edgard Piccoli pode comandar programa na Band
Edgard Piccoli, recém-contratado, é o mais cotado na Bandeirantes para o comando do programa “The Phone”, formato da produtora Fremantle. Só que antes, terá pela frente o “Busão do Brasil”, que estreia dia 30. A direção da Band confirma que ele, Piccoli, é uma opção forte, mas não a única, para o reality, em que um telefone será "abandonado" em algum lugar da cidade. Quem atender será convidado a executar uma tarefa, acompanhado por câmeras. Terá uma hora para cumprir a missão e, assim, ganhar prêmios.


"Benê", de "Viver a Vida" vai entrar em "Malhação"
Intérprete de Benê, rapaz pobre que tinha ligações com a criminalidade carioca em “Viver a Vida”, Marcello Melo Jr. vai voltar às novelas da Globo. Ele está confirmado na nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 23 de agosto. O ator fará um jogador de futebol que terá a carreira interrompida dias antes de se transferir para o futebol italiano. Sem outra saída, vai ter que voltar a estudar.


"Tudo é Possível" ganhará reforços
No próximo dia 1°, o programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, na Record, terá mais duas estreias. Em “De cara com o ídolo”, duas fãs irão participar de diversas provas e a vencedora será apresentada a um determinado artista. O primeiro será Luan Santana. Já o quadro “Dançando como gente grande” aposta em jovens talentos.


Xororó reprova desrespeito de artistas com público
Em entrevista a Marília Gabriela, domingo passado (18), no SBT, Xororó, da dupla com Chitãozinho, falou sobre desrespeito de artistas com horário de shows. Muitos dão canseira no espectador, principalmente os que estão por cima e têm várias apresentações no mesmo dia. Mas uma medida simples poderia acabar com essa farra. Basta que o cidadão, sentindo-se lesado com o atraso, tivesse respaldo para pedir seu dinheiro de volta. Duro é alguém implantar isso!

"1 Contra 100" tem data para terminar no SBT
A última edição do programa “1 contra 100”, apresentado por Roberto Justus no SBT, irá ao ar no dia 25 de agosto. Justus, como se sabe, já tem o “Topa ou não topa” pela frente, que fará sala de espera para “O Grande Desafio”, anunciado pela emissora como o primeiro reality show de ação e negócios da televisão brasileira.


Raul Gil bate um bolão no SBT
Com apenas 4 semanas no ar, Raul Gil fez o SBT subir consideravelmente a sua audiência nas tardes de sábado. O último programa, apresentado entre 2 da tarde e 7 da noite, ficou 110 minutos em primeiro lugar. Fechou com 13 pontos, em 2º lugar, contra 18 da Globo. Em São Paulo, também fechou na vice-liderança, com 9 de média.


 “A Vida Alheia” tem boas possibilidades de continuar na Globo
O seriado “A Vida Alheia” também agrada a direção da Globo. Tem boas possibilidades de ganhar maior tempo de permanência no ar, inclusive com direito a nova temporada em 2011. O problema, segundo se informa, é que existem focos de incêndio no seu elenco. Há, antes de tudo, a necessidade de acabar com eles.


Marcelo Serrado continua na Record
A quem interessar possa, o ator Marcelo Serrado continua na Record. Está fora do ar agora, mas tem contrato até dezembro. Se para ou continua, é o que todo mundo quer saber. Principalmente as concorrentes interessadas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário