quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rápidas


Cissa Guimarães, além da dor
Apesar da morte do filho mais novo, Cissa Guimarães não quer ficar sem trabalhar. A atriz, que está em cartaz com a peça "Doidas e Santas" no Rio, pretende voltar aos palcos já no próximo sábado (24). O motivo é o apoio que seu filho temporão sempre deu ao trabalho da mãe e que, segundo ela, ele adoraria poder vê-la nos palcos novamente.


Record tenta manter segredo em “A Fazenda 3”
A Record pretende manter em segredo os nomes dos 15 participantes da próxima “Fazenda”. Mas é impossível evitar especulações em torno. Por exemplo: três dessas certezas atendem pelos nomes de Monique Evans, Thiago Gagliasso e Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano Imperador.


Grazi Massafera estará em “As Cariocas”
Livre da novela “Tempos Modernos”, Grazi Massafera agora fica a disposição do diretor Daniel Filho e de “As Cariocas”, como protagonista de um dos dez episódios da série. Grazi vai aparecer em “A Desinibida do Grajaú”. Gravação em agosto.


Elenco conhece a história de “Corações Feridos”
Antonio Abujamra, Jacqueline Dalabona, Iara Jamra e Bruno Giordano, entre outros atores escalados para “Corações Feridos”, participaram de uma reunião, anteontem, no SBT, com a equipe da novela. Na oportunidade, todos conheceram os detalhes de seus personagens. Abujamra será uma espécie de conselheiro, em uma cidadezinha. A história é uma adaptação de Iris Abravanel para o original mexicano “La Mentira”.


“Sansão e Dalila” foge do recurso das perucas
Não só o caso do protagonista da minissérie “Sansão e Dalila”, Fernando Pavão, outros atores –homens e mulheres– também estão se submetendo ao megahair –alongamento dos cabelos. Nada de peruca, como da outra vez. A caracterização será concluída nesta semana. No domingo, parte do elenco viaja para Madre de Deus, em Minas Gerais, para o início das gravações.


Amaury Junior passa férias na Flórida
Amaury Junior, em descanso, está na Flórida desde o último final de semana e deve retornar ao Brasil só no domingo, para reiniciar os trabalhos do seu programa na Rede TV!. Ontem, hospedado no Mandarim Oriental, em Miami, com outros tantos convidados, ele também festejou o aniversário de Daniela Albuquerque. A partir de agosto, o “Amaury Junior Show”, apresentado nas noites de sábado pela Rede TV!, passará a ser gravado no Club A. Com presença de público. Já existe toda uma “infra” esquematizada em cima disso.


Nasce o filho de Wagner Moura
Nasceu, na noite de terça, Salvador, o segundo filho de Wagner Moura (foto), fruto do casamento com a fotógrafa Sandra Delgado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário