quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atriz de "Ana Raio" volta à Globo


A atriz Tamara Taxman acertou seu retorno à telinha da Globo. Ela, que pode ser vista atualmente na reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, na qual interpreta Dolores, estará na série “Afinal, o que as mulheres querem?”, dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

Na história, Tamara será vizinha da personagem vivida por Vera Fischer e terminará a história nos braços de Tarcísio Meira. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz comemorou sua volta à telinha: “Muita gente nova começou a acontecer e fomos perdendo espaço. Fico feliz em poder voltar”.

Feliz com o sucesso de “Ana Raio” no SBT, a atriz revelou que está conseguindo acompanhar a novela apenas agora na reprise. “Hoje posso curtir a novela. Na época, gravava 40 cenas por dia. A reprise tem ajudado também a reunir toda aquela turma”, diz.

Em quase 40 anos de carreira, a atriz atuou em diversas novelas da TV, como “Selva de Pedra”, “Água Viva”, “Um Sonho a Mais”, “Kananga do Japão”, “O Fim do Mundo” e “Senhora do Destino”. Nos últimos anos, fez pequenas participações em “Páginas da Vida” e “Ciranda de Pedra”.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário