sábado, 7 de agosto de 2010

"Corações Feridos" repete erros


As gravações de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, ainda acontecem de maneira bem tímida. Apenas externas e nas locações das cidades de Cabreúva, Serra Negra e Quadra, interior de São Paulo. Os trabalhos só deverão ganhar um ritmo mais acelerado, em dois turnos, daqui a 15 dias, quando a equipe do diretor Del Rangel já poderá utilizar os estúdios 7 e 8, da teledramaturgia, com toda a cenografia concluída.

E o mesmo engano cometido em produções anteriores será repetido agora. Por medida de economia, às vésperas da estreia, em 8 de novembro, “Corações Feridos” já terá todos os seus trabalhos concluídos e os contratos dos artistas terminados.

Se alguma coisa sair errada ou não funcionar, o que fatalmente acontece, tarde demais, porque será impossível consertar. Mas esse é o jeito do SBT fazer novelas. Mesmo a audiência mostrando o contrário, e na contramão do mundo, acham que é certo.

Fonte: Flávio Ricco

2 comentários:

  1. Gostei da novela! parabéns Iris.

    ResponderExcluir
  2. queria saber o q aconteceu com uma novela q o nome tinha a ver com tequila era mexicana ,achava bonita. pq parou de passar

    ResponderExcluir