sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dado Dolabella sofrerá novo processo


Esmeralda de Souza, a camareira Dona Esmê, vai entrar com um processo contra o ator Dado Dolabella pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais e materiais. Este processo correrá à parte do outro, que já foi julgado em primeira instância, e que Luana e Dona Esmê saíram vitoriosas.

A camareira agredida por Dado Dolabella, conversou ontem com exclusividade com a coluna sobre a condenação do ator a 2 anos e 9 meses de detenção em regime fechado, por agredir a idosa e sua ex-namorada, Luana Piovani.  Dona Esmê, como é conhecida, mostrou não ter papas na língua quando o assunto é o ator da Record. Ao ser perguntada se achou a pena do ator pesada demais, ela foi categórica: “Pesada é a mão dele, que empurrou e machucou Luana e quebrou meus dois pulsos.” Esmê se rasgou em elogios a Luana: “Ela é uma mulher de fibra e coragem. E foi a única que teve a coragem de denunciar o Dado. Todo mundo sabe que ele bateu em outras namoradas, que preferiram ficar caladas. A Luana, não”, disse, sem querer citar os nomes das exs agredidas.

Esmeralda completou anteontem 65 anos e, durante a conversa com a coluna, lembrou dos três meses em que ficou com os dois braços engessados por conta da agressão de Dado. “Não pude trabalhar por três meses. As consultas médicas foram pagas pela produtora Primeira Página, que fez a peça ‘Pássaro da noite’, que a Luana encenou. Agora, as 12 sessões de fisioterapia quem pagou fui eu. Quando eu tive que fazer aplicações de raio laser, preferi parar porque era caro demais”, conta.

Dado, que ganhou um prêmio de R$ 1 milhão da Record, não ajudou em nada no tratamento. “Recebi um ramalhete de flores dele com um cartão. Pedi para jogarem as flores fora e dei o cartão para o meu advogado. No cartão, ele dizia que eu não conhecia ele, que ele era uma boa pessoa. Ele que não me conhece. Eu já sabia da fama dele há muito tempo.” E Dona Esmê continua: “Eu escutei no meio artístico que a Pepita (Rodrigues, mãe de Dado) estava me ajudando no tratamento. Isso não é verdade. Isso nunca aconteceu.”  Na última sexta, Francis Piovani, mãe de Luana, visitou dona Esmê. “Ela só me deu um longo abraço. E não precisou me dizer mais nada.”

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário