terça-feira, 10 de agosto de 2010

Florianópolis terá destaque em novela das 8


Engana-se quem imagina que Florianópolis será meramente pano de fundo ou uma simples locação da próxima novela das nove, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de “Passione”, na Globo. Ao contrário, a cidade terá um peso importante durante toda a história. Uma parte da novela realmente vai acontecer na ilha.

O objetivo dos autores é mostrar uma paisagem diferente da habitual, ou seja, sair um pouco do circuito Rio – São Paulo. “Insensato Coração”, em seu primeiro terço, terá mais ou menos 80% de todas as ações na capital catarinense. O diretor Dennis Carvalho, já de algum tempo, está envolvido na escolha das locações.

Por exemplo, a família do protagonista Antonio Fagundes vai morar e trabalhar em Florianópolis. Os núcleos de Deborah Evelyn e Glória Pires também serão em Floripa.

A nova produção da dupla Braga-Linhares promete muita ação e suspense no primeiro capítulo, mas a tônica da trama, segundo os autores, é a emoção, as relações familiares. Estreia em janeiro.

Núcleo jovem

Jonatas Faro e Thiago Martins, do núcleo jovem de “Insensato Coração”, irão se pegar durante toda a novela. Um, o mocinho, filho dos personagens da Ana Beatriz Nogueira e Herson Capri. O outro, vilão, filho da Helena Fernandes e Luigi Baricelli.

Os dois vão disputar uma mesma mulher, sem atriz definida, que será escolhida através de testes.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário