segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Malhação" reestreia com desafio


A Globo vai estrear a próxima temporada de "Malhação", segunda-feira que vem, dia 23, com vinte capítulos escritos e provavelmente só quatro gravados. Emanuel Jacobina, autor da vez, em sua abordagem dará ênfase nessa nova classe média que já tem acesso a bens de consumo, mas não à educação de qualidade.

O grande desafio da vez, e que determinou a volta do autor veterano, é a recuperação da audiência que vem caindo seguidamente.

Para protagonizar a nova fase, o diretor Ricardo Waddington escolheu os atores Daniela Carvalho e Bruno Gissoni. No elenco também estão nomes como Helena Ranaldi, MV Bill, Marcello Melo Junior, Alexandre Barros, Genézio de Barros, Gisela Reimann, Joelson Medeiros e Sandra Corveloni, entre outros.

Vale lembrar que a direção da Globo vai manter o rodízio de autores em "Malhação", mas o próximo ainda não foi anunciado. Jacobina, por sinal, não sabe se será convocado, no ano que vem, para retomar o projeto da nova "A Diarista", interrompido devido a questões particulares de Cláudia Rodrigues.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário