quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Milene Domingues fala sobre casamento


De volta ao país e prestes a estrear o programa  “Belas na rede”, Milene Domingues abriu o jogo em entrevista à revista “Quem”. A apresentadora falou da vida no exterior, da relação com Ronald, seu filho com Ronaldo Fenômeno, e explicou por que o casamento com o jogador acabou. “As pessoas querem saber por que meu casamento acabou? Todo mundo não sabe? Acontece que eu gosto de exclusividade. Não quero dividir a atenção do meu marido com um time de mulheres”, disse.

Depois do sucesso como comentarista esportiva na Espanha, onde viveu com o ex-marido, ela explica que o retorno ao Brasil não foi programado. “Eu queria que o Ronald ficasse mais próximo da família e do pai. Acho importante essa presença masculina, especialmente na idade em que ele está”. Milene compara sua vida de 1999, quando casou-se com Ronaldo, com sua fase atual. “Estou mais gordinha, mais velha, deixei de ser uma menina e virei uma mulher. Tudo que eu faço hoje em dia é bem pensado e focado no bem-estar do Ronald”, afirma.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário