sábado, 14 de agosto de 2010

Nova 'Malhação' aborda conflitos sociais


Com elenco totalmente renovado, a nova temporada de Malhação vai apostar nos conflitos sociais. Além de caras novas, como os jovens protagonistas Daniela Carvalho e Bruno Gissoni, a novela volta a ser escrita por Emanuel Jacobina, que criou o programa, junto com Andréa Maltarolli, em 1995. Anteontem, durante festa em uma boate do Rio, a nova fase foi apresentada à imprensa pelo diretor de núcleo Ricardo Waddington, que exaltou a retomada da parceria com o autor.

– Faço Malhação porque adoro esse programa. Eu e Jacobina fizemos uma parceria em 1999 e fomos felizes. É um programa necessário na grade porque fala sobre o jovem para a família inteira. E o Jacobina é um mestre em falar sobre jovens – disse o diretor.

Uma das novidades da trama é participação do rapper MV Bill, estreante em novelas. Com grande apelo entre o público jovem, o cantor vai fazer o papel de um professor do colégio Primeira Opção, um dos principais ambientes da nova temporada, que também terá uma delegacia e um hospital como cenários fixos.

– Eu me senti muito bem encaixado no rumo dessa história – afirmou Bill. – Meu personagem é um entusiasta do sistema de bolsa de estudos.

O elenco conta ainda com nomes conhecidos, como Helena Ranaldi, que vai interpretar a diretora do colégio; e Marcos Winter, que vive um professor de história. Além de Aílton Graça, Genézio de Barros e Mário José Paz, que fez o Maradona de Viver a vida.

– Quero mostrar meu trabalho ao público jovem – contou a atriz. – Meu filho de 15 anos assiste ao programa e vibrou com a notícia.

Daniela Carvalho e Bruno Gissoni vão interpretar os protagonistas, Catarina e Pedro: Ela se divide entre a rotina de adolescente de classe média e as responsabilidades domésticas; ele é um DJ vindo da periferia que ganha uma bolsa de estudos no Primeira Opção. Com estreia marcada para o dia 23, a trama vai mostrar as diferenças sociais entre jovens que vivem numa mesma cidade.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário