quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novela do SBT terá estrutura de minissérie


A próxima novela do SBT, Corações feridos, vai inaugurar uma fase de austeridade econômica na produção de teledramaturgia. Com orçamento mais enxuto do que Uma rosa com amor – que termina na próxima segunda-feira –, a nova trama vai ser mais curta, apenas 100 capítulos. As gravações começaram, na semana passada, em locações no interior de São Paulo, na capital paulista e num cafezal de Minas Gerais. A estreia está marcada para o dia 8 de novembro.

Corações feridos é uma adaptação de Iris Abravanel para a mexicana La mentira, produção da Televisa que o SBT já exibiu dublada, em 2000. Como a ordem é cortar gastos, o folhetim não vai ter cidade cenográfica – obra que sempre eleva os custos de uma produção. A ideia é gravar o máximo possível em externas, além das cenas feitas em estúdio.

O elenco também deve ser menor do que o de Uma rosa com amor, misturando artistas conhecidos e novatos. A estreante Patrícia Barros faz o papel da protagonista. Adriana Lessa, que não renovou contrato com a RedeTV!, também está na trama. E mais: Cynthia Falabella, Paulo Coronato, Paulo Zulu, Jacqueline Dalabona, Antônio Abujamra, Flávio Tolezani e Lilian Fernandes.

A nova trama de Iris Abravanel, que já assinou Revelação e o remake Vende-se um véu de noiva, é uma das apostas do SBT, que completa 29 anos no próximo dia 19. Na data de aniversário, a emissora vai estrear uma nova vinheta e exibir uma edição especial de A praça é nossa, um dos programas mais antigos da TV de Silvio Santos. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o humorístico vai contar com a participação de todos os apresentadores da casa em quadros especiais.

Até o fim do ano devem estrear o novo Topa ou não topa?, com Roberto Justus, e a segunda temporada do reality Solitários.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário