quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rápidas


'Ídolos' bate recorde de audiência no Rio
Nesta terça-feira, Ídolos bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e deixou a Record na liderança de audiência. Segundo dados consolidados do Ibope no Grande Rio, o reality musical deu 18 pontos de média, pico de 20 e share de 35% em sua faixa de exibição, das 23h06 às 00h19. No mesmo horário, a Globo registrou 16 pontos. Esta é a 12ª vez que o programa alcança o primeiro lugar no Rio. Já em São Paulo, Ídolos marcou 12 pontos de média, pico de 14 e share de 26%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado. O programa também chegou a liderar a audiência por 24 minutos.  


Rihanna vem ao Brasil em outubro
A cantora Rihanna, 22 anos, reservou para ela e sua produção quartos no hotel Fasano, no Rio (o mesmo que recebeu Beyoncé). A artista está negociando shows no Brasil. À coluna a Universal, gravadora da artista, confirma a negociação. No site de Rihanna, a agenda de shows tem datas até o fim de agosto.


Globo anuncia sua cobertura das eleições
A Globo vai anunciar hoje, no “Jornal Nacional”, o seu esquema para a cobertura das eleições. A emissora optou por não dar os detalhes em março passado, no evento de sua nova programação, porque poderia servir munição às concorrentes. Um projeto que deve se caracterizar por ampla cobertura nacional.  


Final de ‘Na forma da lei’ marca 17 pontos
O último episódio de Na forma da lei deu média de 17 pontos. Ainda nesta terça-feira, as novelas Passione, Ti-ti-ti e Escrito nas estrelas registraram, respectivamente, 36, 31 e 27 pontos. No SBT, Uma rosa com amor bateu seu recorde: média de 9 pontos. A trama de Tiago Santiago termina no próximo dia 16, sendo substituída pela reprise de Canavial de paixões no dia 17.


Nasce o filho de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu, 37 anos, deu à luz, ontem à noite, Vittorio, filho da apresentadora com Alexandre Iódice. O bebê nasceu com 2,77 kg e 48 cm, de cesariana, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Todos os passos do nascimento foram narrados via Twitter por Nelson Sacho, assessor de Adriane e padrinho da criança, conforme ele já havia dito que faria. "Vittorio acaba de chegar ao mundo! Seja bem-vindo, meu novo afilhado! Cheio de saúde e vitalidade!", escreveu Sacho em seu microblog, pouco depois das 21h. Mãe e filho passam bem.


Caso Sthefany/Pato continua dando pano pra manga
Sem os 20% dos ganhos de Alexandre Pato, Sthefany Brito não ficará ao Deus dará: receberá R$ 5mil de pensão alimentícia do ex por 12 meses. "O que ficou suspenso até o julgamento final é o pedido que a Sthefany fez", afirma João Paulo Lins e Silva, advogado de Pato.


Substituição de Thatiana Pagung gera descontentamento na “Mocidade”
Convites não faltam para que Thatiana Pagung, destronada do posto de rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel no início desta semana, volte à passarela do samba em 2011. Ela vai esperar a poeira baixar, enquanto se dedica à peça "Orfeu", que estreia em setembro. Nos bastidores da comunidade de Padre Miguel, há muita indignação com a atitude da presidência, já que Thatiana era bastante querida. Não colou o motivo alegado, de que o carnavalesco da escola não teria gostado de uma atitude da bela na quadra do Salgueiro no fim de semana.


Ainda o caso do filme de Stallone
A companhia Nu Image/MillenniumFilms divulgou uma nota ontem afirmando que as acusações feitas pela produtora brasileira O2 --que alega que Sylvester Stallone não pagou R$ 3,8 milhões por serviços prestados em "Os Mercenários"-- não são verdadeiras. "Recebemos a confirmação da O2 de que o dinheiro que havia sido pago era suficiente", afirma.


A degola na TV Cultura
Sob nova gestão, a TV Cultura sofrerá um grande corte de funcionários até dezembro. Colaboradores sem vínculo empregatício já estão sendo desligados. Em nota, a emissora não cita números e afirma que a renovação busca recuperar qualidade e ibope. Segundo se apurou, o corte devia ter ocorrido há meses, mas o então presidente Paul Markun impediu.  

Fontes: Agora São Paulo, JB On Line, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário