sábado, 7 de agosto de 2010

Rápidas


Tribunal de Justiça nega recurso de autor global contra SBT
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo optou por recusar o pedido de recurso de Benedito Ruy Barbosa no processo que está movendo contra o SBT. O autor global entrou com uma ação contra a emissora pela exibição de "Pantanal", em 2008. Segundo a coluna Zapping, Benedito estava pedindo direitos autorais e uma indenização por dano material, que supostamente teria sofrido com a reexibição da novela.


RedeTV! lança programa esportivo só com mulheres
Milene Domingues, Juliana Cabral e Marília Ruiz vão participar do novo programa esportivo da RedeTV!, o Belas na rede, com estreia prevista para o dia 22, domingo, às 19h. Durante a Copa do Mundo deste ano, elas já haviam apresentado edições especiais da atração, comentando os jogos do Brasil na competição na África do Sul. Na próxima segunda-feira, a emissora fará o lançamento oficial do Belas na rede. Na ocasião, o trio de beldades vai assinar contrato, passando a integrar oficialmente o time do novo programa, que conta ainda com a apresentadora Paloma Tocci e a repórter Gabriela Pasqualin.  


'Ti-ti-ti' bate recorde e debate na Band dá 3 pontos
Nesta quinta-feira, a novela Ti-ti-ti marcou sua maior audiência desde a estreia: 32 pontos de média. A novela das sete ficou a apenas 3 pontos de Passione, que deu 35. O jogo São Paulo X Internacional, pela Taça Libertadores, registrou 33 pontos. Já o primeiro debate entre os candidatos à presidência da República, exibido pela Band, deu apenas 3 pontos de média.


Record define local da final de Ídolos
Nessa semana, a direção da Record acertou os últimos detalhes com a casa de shows paulistana Via Funchal. No ano passado, a atração foi encerrada no Teatro Bradesco, o que desagradou um dos principais patrocinadores do programa, o Banco do Brasil, que, na ocasião, proibiu que o nome do teatro fosse mostrado ou pronunciado enquanto a atração estava no ar. A atual temporada de “Ídolos” vem rendendo bons índices para a Record. Além de ter liderado durante várias ocasiões na região metropolitana do Rio de Janeiro, a atração é a de maior audiência em São Paulo entre os programas da faixa especial da Record, com médias que giram em torno dos 12 pontos.


Paloma Duarte renova com a Record
Após um longo período de negociações, Paloma Duarte, um dos maiores nomes do casting da Record, decidiu renovar seu contrato com a emissora. Segundo a coluna Controle Remoto, Paloma agora é exclusiva do canal pelos próximos cinco anos. Seu novo trabalho deverá ser novamente com Lauro César Muniz, autor o qual trabalhou em dois dos seus três trabalhos na Record - "Cidadão Brasileiro" e "Poder Paralelo".


Luciana Gimenez está grávida mesmo
A informação foi dada pelo vice-presidente da RedeTV! e marido da apresentadora, Marcelo de Carvalho, durante reunião com executivos da emissora. Ela está grávida de cinco semanas. A assessoria da apresentadora não confirma nem nega o fato, dizendo apenas que "boato não se comenta". Luciana Gimenez não esconde que quer ser mãe novamente, desta vez de uma menina. A apresentadora tem um filho com o roqueiro Mick Jagger, Lucas, de 11 anos. Atualmente, Luciana Gimenez comanda os programas "Superpop" e "Mega Senha", este ao lado de seu marido, na RedeTV!. Ela também vem tentando um espaço nos EUA.


Novela “Paraíso” faz sucesso na América Latina
"Paraíso", exibida pelo canal Teledoce, no Uruguai, já é líder de audiência na faixa das 18 horas. Índices sempre superiores a 15 pontos. A novela do Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Edmara Barbosa, também já foi vendida para Argentina, Chile, Bolívia, Cuba, Costa Rica e El Salvador, entre outros.


Programa do Gugu leva fã para ver Justin Bieber
Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu”, acertou no final da tarde de ontem com a gravadora Universal, a realização de um concurso, que vai levar um ou uma fã aos Estados Unidos assistir ao show de Justin Bieber. Amanhã, durante o programa, serão revelados maiores detalhes a respeito. É bom lembrar que a Eliana, em seu programa do SBT, também tem se utilizado do mesmo Justin Bieber para aumentar a audiência. E já esteve lá entrevistando o menino.


André Vasco renova contrato com o SBT
O apresentador André Vasco, 25, que comanda o "Qual é o Seu Talento?" há cerca de um ano, renovou o contrato dele com o SBT. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Vasco é um dos apresentadores que mais recebe e-mails do público. Vasco ficou conhecido após trabalhar como VJ da MTV Brasil. Ele também passou pela Band, durante o "Band Verão". "Estou feliz pra caramba, na melhor fase da minha vida. Mais focado no profissional e pé no chão. Hoje, sou um cara sério com essência de menino", diz o apresentador. O "Qual é o Seu Talento?", uma competição de talentos que conta com Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda como jurados, está na terceira temporada. A atração chega a alcançar dois dígitos às quartas-feiras.


Rodrigo Faro ficará no ar até às 22 h durante Horário Eleitoral
Sucesso de audiência e com bom retorno comercial, a Record resolveu não sacrificar “O Melhor do Brasil” durante o horário eleitoral obrigatório. O programa comandado por Rodrigo Faro não perderá tempo de arte e, a partir do dia 21 de agosto, ganha um bloco de 40 minutos após a propaganda política. A ideia é criar expectativa com o quadro “Vai dar Namoro?”, interrompe-lo e voltar com a “dancinha de Faro”. O confronto com a novela “Passione” deve ser maior, pelo menos de 20 minutos, caso a Globo volte com o “Jornal Nacional” após o horário político. O ajuste feito para não prejudicar “O Melhor do Brasil” obrigará a emissora a colocar o “Jornal da Record” às 22h e limitar em 30 minutos sua duração. Na sequência, será exibido o “Legendários”, que terá seu tempo de arte ampliado e ficará no ar por duas horas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário