terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rápidas


Globo freta mais um avião para as eleições
A Globo, ao invés de um, como colocou inclusive em anúncios pagos no final de semana, terá dois aviões à disposição durante toda a campanha política e as eleições de outubro. Um com o Ernesto Paglia. O outro ainda não tem repórter escolhido.


Fernanda Lima já grava “Amor & Sexo”
Finalmente, Fernanda Lima começou a realizar as primeiras gravações da nova temporada do “Amor & Sexo” na Globo. De qualquer maneira, a sua estreia só deve acontecer depois das eleições e com número limitado de programas.


Susana Werner passa por constrangimento na Itália
A atriz passou por apuros em um mercado na Itália. A mulher do goleiro Julio Cesar e mais quatro amigas tiveram de abrir as bolsas antes de deixarem o local. "Abri a minha bolsa e perguntei o que tinha acontecido. Eles me pediram desculpas e disseram: 'Nada não, senhora'", escreveu a loira no Twitter.


Primeira gravação do "Topa ou Não Topa"
No sábado (7), foi gravado um piloto do "Topa ou Não Topa", com apresentação do Roberto Justus. Na verdade, um piloto valendo. Foi aprovado inclusive pelo pessoal da Endemol, que acompanhou os trabalhos. Este será o primeiro da série. Aliás, o SBT decidiu antecipar o seu lançamento em uma semana. Em vez de 1º de setembro, o programa vai estrear no próximo dia 25.


Cláudia Raia entende mesmo de moda
A Jaqueline de "Ti-ti-ti", é apaixonada por moda e diz saber o que é bom faz tempo. "Uso [Christian] Louboutin muito antes de virar modinha. Já era cliente quando o design atendia em seu ateliê com hora marcada", contou. Ah, sim, um par de Loubotins não sai por menos de R$ 1.000.


Daniela Ciccarelli pode emplacar programa na MTV
O namoro entre a MTV e Daniella Cicarelli, que está na geladeira da Band, vai de vento em popa. Ninguém confirma, mas que as partes estão conversando e quase fechando, ah, isto, estão, viu. Dizem que ela vai comandar um programa de namoro...


"Show do Tom" vai mudar de dia e horário
O “Show do Tom”, na Record, a partir do dia 23, entrará só às segundas-feiras. Confirma-se, portanto, informação da coluna. Com o início do Horário Eleitoral a edição de sábado do humorístico seria apresentada muito tarde, daí a razão da mudança. Assim, já no dia 21, sem o Tom Cavalcante aos sábados, o “Legendários” ganhará mais tempo no ar.


Teleton tem data marcada no SBT
O SBT agora confirma a realização do Teleton 2010 entre os dias 5 e 6 de novembro. Já são 30 profissionais envolvidos em sua organização, mas há a expectativa de que outros se juntem ao grupo no mês de setembro.


Adriane Galisteu e os primeiros dias de Vittorio
A apresentadora conta com a ajuda de uma enfermeira e uma babá para cuidar de Vittorio. A mamãe de primeira viagem observa as funcionárias cuidarem do rebento e depois mete a mão na massa porque quer fazer tudo direitinho. A enfermeira passa a noite com Galisteu e Vittorio, que, aliás, é muito calmo e só chora quando quer mamar.


Scaranzi e Faccioli são os jornalistas que agradam mais
Uma pesquisa realizada pela Record apontou Luciano Faccioli, do "São Paulo no Ar", e Fabiana Scaranzi, do "Domingo Espetacular", como os jornalistas mais queridos pelos telespectadores. O resultado causou surpresa no canal, que elevou o orçamento do jornal de Faccioli. A boa relação de Fabiana com o público vem desde quando ela fazia a previsão do tempo na Globo.




Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário