quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rápidas


Mulher é presa em festa de Cleo Pires no Rio
Uma mulher de 26 anos foi detida na madrugada de ontem acusada de furtar convidados na festa de lançamento da "Playboy" de Cleo Pires, no Rio. Segundo a Polícia Civil, Vanessa Freire de Mello entrou na festa sem convite, furtou carteiras e um laptop. A polícia foi chamada, revistou Vanessa e encontrou alguns dos objetos. Ela foi detida e indiciada por furto. A reportagem não localizou o representante de Vanessa.


Cadão Volpato voltará a apresentar o “Metrópolis”
O escritor, músico e jornalista Cadão Volpato voltará a apresentar o “Metrópolis” na Cultura. Foi contratado nesta última segunda-feira, para estrear ainda durante o mês de setembro. O programa, em processo de reformulação, também passará a contar com a participação semanal dos críticos Leon Cakoff e Amir Labaki.


Entrevista de Dilma no 'Jornal Nacional' rende boa audiência
A entrevista da candidata Dilma Rousseff aos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, do Jornal Nacional, rendeu boa audiência à Globo na segunda-feira. A participação de Dilma na bancada do telejornal registrou 33 pontos, na faixa das 20h40 às 20h53. A média geral do JN foi de 32 pontos. Na terça-feira, Bonner e Fátima entrevistaram a candidata Marina Silva. Na quarta, é a vez de José Serra ir ao programa. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio. Todos os candidatos a presidência gravam também uma entrevista de 15 minutos para o Jornal das Dez, do canal de notícias Globo News.  


Kelly Key recebe e-mail informando sua morte
Até a cantora Kelly Key recebeu o e-mail (com vírus) no qual era informada sua morte. Claro que a fofa ficou surpresa. "É um absurdo. As pessoas ao invés de utilizar seu tempo para fazer algo produtivo, criam esse tipo de dano, que nada mais é que um crime virtual", disse.


Monique Evans: farpas antes de entrar na casa...
Apesar de continuar negando que participará de "A Fazenda 3" (Record), Monique Evans já até comentou nos bastidores da Rede TV! que deverá ter muitas desavenças com outra possível participante do reality, Jaque Khury. Não existe, digamos, uma simpatia entre as duas. Gente, mas o programa nem começou, né?


Valeska troca o silicone para ficar mais turbinada
Valeska Popozuda trocou a prótese de silicone de 350ml que tinha no bumbum por uma de 550 no final de semana em Belo Horizonte. A moça tirou os pontos ontem e, apesar do desconforto, está feliz como resultado. Ela está louquinnha para mostrar a nova silhueta. Deus!


A próxima novela de Tiago no SBT
O autor Tiago Santiago vai entregar a sinopse do seu novo trabalho no SBT na segunda-feira, mesmo dia em que será exibido o último capítulo de "Uma Rosa com Amor". Ainda sem título definitivo, a novela será analisada pela direção do SBT, com expectativa de estreia no primeiro semestre de 2011. A informação foi divulgada pelo autor em seu perfil no Twitter.


Larissa Riquelme rouba a cena na festa de Cléo Pires
Larissa Riquelme apareceu toda de vermelho na festa de 35 anos da "Playboy", cuja estrela era Cleo Pires, anteontem no Rio. O modelito, um tanto exótico e apertado demais, é da própria Larissa. A modelo contou que estará em "A Fazenda 3" e que a sua edição da "Playboy" terá celular e a camisa da seleção paraguaia.  


Assassino de John Lennon quer liberdade
A audiência sobre o pedido de liberdade condicional do assassino de John Lennon, Mark David Chapman, hoje com 55 anos, foi adiada por um mês, com o objetivo de que o comitê encarregado de estudar sua situação possa obter toda a documentação necessária. Chapman matou Lennon em 1980, em Nova York. Em 1981, o assassino foi sentenciado à prisão perpétua, com possibilidade de condicional após 20 anos de pena.  


ABTA 2010 discute a convergência de mídias
A ABTA 2010, principal feira e congresso de TV por assinatura e banda larga da América Latina, começa nesta terça-feira, em São Paulo. Este ano, durante o congresso, o tema a ser debatido pelos principais líderes da indústria, especialistas e autoridades é “A revolução da convergência”. Esta 18ª edição registra um recorde em número de expositores - 200 empresas que estarão em 97 estandes -, um crescimento da ordem de mais de 30% em relação ao ano passado. Delegações de países como França, China, Coreia do Sul, Noruega, México, Portugal e EUA estarão presentes. Confira a programação e mais informações no site do evento: www.abta2010.com.br  


TV Gazeta contrata o cantor Eduardo Araújo
O cantor e apresentador Eduardo Araújo é o mais novo contratado da TV Gazeta. Ele vai apresentar Interior, programa voltado ao agronegócio e à música regional, que será exibido nas manhãs de domingo. A data de estreia ainda não foi marcada. Em 2011, Araújo completa 50 anos de carreira e planeja lançar sua biografia e um DVD comemorativo.  

Fontes: JB On Line, Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário