sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rápidas


O vai e vem dos programas na Globo
Não há confirmação de nada, mas existem rumores na Globo sobre a volta do “S.O.S. Emergência”. Alguma coisa ainda para a grade de 2010. Complicado entender. O seriado saiu do ar há pouco tempo e, pelas notícias que se tem, não deixou saudades em ninguém. Por outro lado, a Globo não descarta investimentos no elenco do bom “Os Caras de Pau”, que perdeu Milena Toscano para a novela “Araguaia”. O programa, liderado por Leandro Hassum e Marcius Melhem, ficará no ar até o final do ano.


Ivete estica estada nos EUA
Além do show e gravação do DVD no Madison Square Garden, em Nova York, dia 4, Ivete Sangalo fará duas apresentações nos Estados Unidos. Em Miami, no próximo dia 28, show na American Airlines Arena. Já no dia 1º de setembro, em Worcester, a 60 quilômetros de Boston, show marcado para o DCU Center, que contará com a participação de Nelly Furtado, já confirmada também para a apresentação de Ivete no MSG.


Mariah Carey já tem esquema marcado no Brasil
Ela chega ao Brasil na quinta-feira. Vem com o marido e mais 40 pessoas. Ficará hospedada no Hotel Fasano. Um jatinho até o aeroporto de Barretos e um helicóptero para o local do show serão utilizados pela cantora no próprio sábado, dia da apresentação. A viagem de volta aos Estados Unidos está confirmada para domingo.


Carmo Dalla Vecchia se inspira em “A Escrava Isaura”
Carmo Dalla Vecchia, que interpreta o Silvério em "A Cura", buscou referências no vilão de "A Escrava Isaura" para viver o personagem sanguinário. "Leôncio é um dos melhores vilões da teledramaturgia", opina. O papel foi interpretado originalmente por Rubens de Falco, que morreu em 2008.


Regina Casé apresenta novo projeto à Globo
Fora do ar desde 2009 --quando apresentou o "Vem com Tudo", no "Fantástico"--, Regina Casé entregou recentemente um novo projeto à direção da TV Globo. Por enquanto, nos bastidores, trata-se o assunto sob sigilo, sem muitos detalhes. Novas informações devem surgir nos próximos dias.


Esta de "Legendários" ninguém entendeu...
Jaque Khury, Marcelo Marrom e Gui Pádua foram cortados do "Legendários" porque, segundo a Record, o elenco era muito grande para a duração do humorístico. A partir de amanhã, o humorístico de Marcos Mion dobrará de tamanho, ficando com duas horas e meia. O "Show do Tom" passará a ser exibido só às segundas-feiras.  


Dado Dolabella pode sofrer novo processo
Além do processo criminal que move contra Dado Dolabella, dona Esmê, a camareira agredida na mesma situação de Luana Piovani, deve entrar com um processo por danos morais e materiais. A camareira estaria pedindo uma indenização de R$ 100 mil. O advogado de dona Esmê e Luana, Marcelo Quintanilha, preferiu não comentar o assunto. Daniel, filho de Esmê, disse que amãe está tranquila e que, às vezes, "se espanta" com as informações que são publicadas na imprensa.


Gisele faz passagem relâmpago pelo Brasil
Gisele Bündchen fez uma passagem relâmpago ontem no bufê La Luna para divulgar os novos produtos da Pantene, marca da qual é garota-propaganda. "Vou ficar por mais dois dias. Benjamin está no hotel", foi o que a top, com vestido justo, se limitou a dizer sobre vida pessoal. Gisele está hospedada em um hotel nos Jardins. A modelo ainda grava campanhas para a marca. Comenta-se que um dos comerciais é com um galã de novelas. Sortuda, né?


Presa na festa da Playboy tem histórico...
Vanessa Freire de Mello, que foi presa em flagrante por furto na festa de 35 anos da "Playboy", no Rio, já mostrou os seios para o novelista Gilberto Braga, autor de "Celebridade". Vanessa queria imitar um gesto de Darlene (Deborah Secco), personagem da trama de Braga. A moça também está no Facebook de Antonia Pires, irmã de Cleo.
 
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário