segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rápidas


"Canavial de Paixões" substitui "Uma Rosa com Amor" no SBT
Com o fim de "Uma Rosa com Amor" nesta segunda-feira (16), o SBT passa a exibir a partir de terça às 20h “Canavial de Paixões”, escrita em 2003 pela mexicana Caridad Bravo Addams e traduzida por Henrique Zambelli. No elenco estão os atores Débora Duarte, Thierry Figueira, Cláudia Ohana, Victor Fasano e Jandir Ferrari. A trama se desenrola no pequeno povoado de São Bento dos Canaviais, cuja economia é baseada na indústria da cana-de-açúcar. Nesta reprise, a emissora irá exibir uma versão compacta da novela com duração de 70 capítulos. Após o término, o SBT estréia a nova novela de Íris Abravanel “Corações Feridos”.


Luana diz estar satisfeita com a condenação de Dado
Convidada para dançar em um número especial do programa "Criança Esperança" (Globo), no último sábado, a atriz Luana Piovani aproveitou a presença da imprensa para comentar a condenação do ator Dado Dolabella --que deverá cumprir a pena de dois anos e nove meses, em regime aberto, por tê-la agredido em outubro de 2008, em uma casa noturna do Rio. "Eu não sou juiz. Fui só a vítima. O que me restava era esperar o caso ter uma conclusão. Estou muito satisfeita. Finalmente, me livrei dessa história". A atriz ainda afirmou que é testemunha no processo que a camareira Esmê, também agredida por Dolabella, move contra o ator. "Como virginiana, gosto que as coisas em minha vida tenham início e fim."  


Troca de atores em “Insensato Coração”
José de Abreu, e não mais Daniel Dantas, fará o ex-genro da milionária Nathália Timberg em “Insensato Coração”, a substituta de “Passione”, na Globo. O personagem, um playboy falido e que vive de bicos. Daniel Dantas, apesar do grande interesse da equipe de “Insensato Coração”, se desligou da novela porque a série “Aline” está novamente em produção. E o ator, como se sabe, é o pai da protagonista interpretada por Maria Flor. Papel importante. Indispensável. Ele não tem como sair de lá. Se isto não bastasse, durante algum tempo, as exibições serão simultâneas.


Gilberto Barros com um pé na Gazeta
Existe um começo de conversa entre o apresentador Gilberto Barros e a TV Gazeta. É possível dizer que há uma disposição das partes em acertar o lançamento de um programa semanal, mas não se chegou ainda a um entendimento que satisfaça os dois lados. Ficaram de voltar a conversar nos próximos dias.


Viviane Araújo fora de “A Fazenda 3”
Quem viu garante: Viviane Araújo está arrasada por ter sido desconvidada do "A Fazenda 3". A decisão foi tomada na terceira reunião com a Record e teria ocorrido porque alguns participantes do reality impuseram sua saída. Ela, que já tinha até assinado o pré-contrato, teria chorado por dois dias. À coluna, Viviane disse, muito calma, que não foi convidada para o reality. Se tivesse sido convidada e desconvidada, contaria? "Acho que sim."



Série ‘Tô frito’ é lançada em São Paulo
MTV e Band promovem nesta terça-feira, em São Paulo, a pré-estreia da série Tô frito. O programa conta as aventuras de um ilustrador gaúcho que acaba de chegar a São Paulo e tem de se virar sozinho, na vida e na cozinha. A estreia é no próximo dia 23 na Band e dia 29 na MTV.


“SOS Emergência” deve voltar à grade da Globo
A volta do “S.O.S. Emergência” na Globo agora é certeza. Em outubro. Toda a sua equipe já foi avisada. E, provavelmente, no mesmo lugar de antes, aos domingos, logo depois do “Fantástico”.


‘Estúdio 66’ estreia sua quinta temporada
O cantor Ed Motta é o convidado de estreia da quinta temporada do programa Estúdio 66, do Canal Brasil. Ele se alterna entre o piano e o teclado, em duetos com o apresentador Marcos Nimrichter, interpretando duas músicas suas. No ar, nesta segunda-feira, às 20h15, no Canal Brasil.


‘Katylene TV’ faz piada com as celebridades
A MTV estreia nesta segunda-feira, à 0h15, o Katylene TV, um telejornal humorístico. O programa, semanal, de 15 minutos de duração, será conduzido pela sensual apresentadora Katylene Beezmarcky, uma drag queen. A personagem, em animação, foi criada por Daniel Carvalho. O foco do programa é o mundo das celebridades.

Fontes: Agora São Paulo, JB On Line, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário