terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rápidas


Huck trai Angélica em série da Globo
Escândalo! Luciano Huck traiu Angélica. O episódio, gravado neste mês, faz parte da série "As Cariocas", da Globo. Casados há quase seis anos, os apresentadores estrelam o episódio "A Traída da Barra". No capítulo, Angélica terá uma crise nervosa ao descobrir a traição e vai destruir seu apartamento. "As Cariocas" estreia em outubro e marca o retorno do diretor Daniel Filho à TV.


Tiago Leifert fora do ar
Tiago Leifert, apresentador do "Globo Esporte", rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho, em uma partida de futebol. Ficará dez dias afastado, em repouso. Ivan Moré o substituirá na atração.  


Cristianne Fridman entra na sequência de “Ribeirão do Tempo”
A autora Cristianne Fridman, fora do ar desde “Chamas da Vida”, em 2008, recebeu sinal verde para acelerar os trabalhos de sua próxima novela, substituta de “Ribeirão do Tempo”. A Record também confirma a presença de Alexandre Avancini na direção-geral. Passo seguinte, a escolha do elenco principal. E, como já informado, há bons nomes sobrando.


Band planeja novo reality show
A Bandeirantes e a Fremantle, dona do formato, iniciaram testes para selecionar os participantes do reality “The Phone”. Mas ainda sem qualquer previsão de quando será levado ao ar.


Marlene Mattos dá conselhos a Adriana Bombom
Marlene Mattos está ajudando Adriana Bombom agora que ela perdeu provisoriamente a guarda das filhas para Dudu Nobre. No domingo, Bombom participou de um desfile produzido por Marlene que a aconselhou a voltar a trabalhar e a ser mais centrada. Adriana seguiu os conselhos e, após uma semana de licença, se colocou à disposição do "TV Fama".


Direção de "A Fazenda" diz que Vivane Araújo fala demais
Além de o elenco de "A Fazenda 3" ter pedido para que o nome de Viviane Araújo fosse cortado do programa, dizem que a direção da atração não gostou do fato de a fofa falar demais sobre o reality. Por falar em "A Fazenda", Belo não deixou Gracyanne Barbosa participar do game da Record. Alegou que o casal seria muito exposto e que não queria ficar longe da amada. Sei...


NET que aumentar cobertura em alta definição
A NET pretende aumentar para 54 o número de cidades com o sinal em alta definição –ou o equivalente a 58% da sua área total cobertura. Na lista, pela ordem, Joinville (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Bauru (SP) e Recife (PE). Segundo se informa, só durante este ano, serão investidos cerca de R$ 200 milhões em tecnologia digital, alta definição e em 3D.


Michael Douglas foi diagnosticado com câncer
O ator Michael Douglas, 65 anos, está com câncer na garganta, segundo seu porta-voz contou à revista "People". Douglas passará por oito semanas de tratamento com quimioterapia e radioterapia. O ator afirmou que está "muito otimista".


Angelina Jolie será Marilyn Monroe no cinema
Angelina Jolie deve interpretar Marilyn Monroe nos cinemas. Foi o que disse Andrew O'Hagan, autor de uma das biografias da loira, ao jornal inglês "Telegraph". O autor ainda contou que George Clooney será Frank Sinatra no filme. Eles vão arrasar, né?

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário