quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rápidas


Família Barbosa sem contrato na Globo
As autoras Edmara e Edilene Barbosa, filhas do Benedito Ruy Barbosa, estão sem contrato na Globo. Não houve acordo, pelo menos até agora. No mês que vem, em São Paulo, alguém da direção da emissora voltará a se reunir com representante delas para discutir um novo acordo. Na oportunidade, também deve entrar em questão a renovação do próprio Benedito, que vence em junho do ano que vem.


“Tudo é Possível” passará por reformulação
O diretor Vildomar Batista, segundo informações que circulam na Record, vai promover uma grande reformulação no “Tudo é Possível", em nova tentativa de elevar os índices de audiência. Do esquema atual, comenta-se, só restará a apresentadora Ana Hickmann. Danielle Souza, a Samambaia, e Raimundinha, humorista, por exemplo, deverão deixar o programa.


Já sabem o sexo do bebê de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez estaria grávida de um menino. O disse me disse começou ontem e enlouqueceu Vera Gimenez. "Já atendi quatro telefonemas. Não posso confirmar nada. A Luciana é uma mulher de 40 anos. Se não quer falar da gravidez, não fala. Posso falar de mim, quero entrar no 'Saia Justa' (GNT)", disse. E quem não quer, né? A assessoria da fofa continua negando a gravidez.


Mariah Carey chega ao Brasil e faz exigências
Mariah chega hoje, por volta das 9h, a Cumbica. O maridão, Nick Cannon, vem a tiracolo. A coluna teve acesso a mais pedidos da cantora, que ficará hospedada no hotel Fasano. A fofa, que está muuuito acima do peso, pediu bastante frutas, suco de cranberry, dúzias de rosas brancas e faz questão de um DVD no quarto para saber tudo sobre Barretos. Sei... Ah, Mariah também exigiu os seguintes carros: uma Mercedes, um Passat e uma Touareg. Bom, mas vai ser só para buscá-la e levá-la até o aeroporto porque a gata já avisou que ficará dois dias dentro do hotel. Sei...


Galvão Bueno solta a voz para seus convidados
Galvão Bueno lançou duas linhas de vinhos anteontem no Dorothy Parker e atraiu convidados ilustres como Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Antony, Mano Menezes, Rubinho Barrichello e Jô Soares. Lá pelas tantas da noite, Galvão, empolgado, subiu no palco para cantar Beatles. E não é que a galera dançou?


Jô Soares dá dicas a Ronaldo Fenômeno
De Jô Soares para Ronaldo ao encontrá-lo no evento de Galvão Bueno: "Quando quase ninguém acreditava em você, eu estava lá, torcendo. Agora, eu vou te dar um conselho, de gordo para gordo: Não entra em um spa, porque o spa é difícil. Eu digo por experiência própria".


Hair Fashion reúne celebridades da TV e da moda
As atrizes Maitê Proença, Gabriela Duarte e Mayana Moura confirmaram presença no Hair Fashion Show, que acontece no dia 31, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento, que apresenta novidades em cortes e penteados, vai reunir estrelas da TV e da moda, além de profissionais.


Novela venezuelana, 'Alma indomável' estreia na CNT
A CNT estreia em outubro a novela venezuelana Alma indomável, uma produção da Venevision, de 2008/2009. Gravada em Miami e escrita por Alberto Gómez, a trama conta a saga da jovem Alma, que não conhece suas origens, foi criada por uma mulher má, mas torna-se uma modelo famosa.


Especial de ‘A praça é nossa’ festeja os 29 anos do SBT
Para comemorar seu aniversário de 29 anos, nesta quinta-feira, o SBT exibe um especial de A praça é nossa com as estrelas da casa. No seu velho banco, Carlos Alberto de Nóbrega recebe nomes como Eliana, Ratinho, Raul Gil, Roberto Justus, Carlos Nascimento e Roberto Cabrini para um papo animado. No ar a partir das 23h10.


CNT realiza entrevista com presidenciáveis
A partir desta quarta-feira, a CNT vai exibir entrevistas com os candidatos à Presidência no programa Jogo do poder. Para estrear a série, os primeiros convidados são Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) e Levy Fidelix (PRTB), que terão 20 minutos cada um para falarem de seus projetos de governo. Com apresentação de Alon Feuerwerke e participação da jornalista Márcia Peltier, as entrevistas serão feitas sempre às quartas-feiras, às 22h50. Os programas com os candidatos menos cotados serão em duplas. Já os presidenciáveis Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva serão entrevistados individualmente, com 40 minutos para cada um. As próximas entrevistas são: Dia 25/08 - José Eymael e Rui Pimenta; Dia 1/09 - Ivan Pinheiro e José Maria; Dia 8/09 - Marina Silva; Dia 15/09 - José Serra; Dia 22/09 - Dilma Roussef

Fontes: JB On line, Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário