terça-feira, 17 de agosto de 2010

"SBT Brasil" entrevistará todos os presidenciáveis


Ao contrário da Rede Globo, o SBT apresentará uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da república, entre eles os presidenciáveis dos partidos nanicos, que ficaram de fora das entrevistas exibidas no “Jornal Nacional”.

Cada candidato terá direito a 14 minutos para expor suas ideias no “SBT Brasil”. As entrevistas serão divididas em dois blocos e estão previstas para serem exibidas a partir do dia 31 de agosto.

A ideia partiu do diretor nacional de jornalismo do SBT, Luis Gonzaga Mineiro, que assumiu o cargo há cerca de dois meses. Segundo ele, Silvio Santos está animado com os resultados do jornalismo da casa e liberou a realização das entrevistas e o investimento no setor. “Ele está empolgado com notícia, quer investir, trocar equipamentos. A legislação tange a linha de censura, mas com inteligência ainda é possível fazer reportagem”, garante Mineiro

Em tempo

No último dia 15, o "SBT Brasil" completou cinco anos. O jornal iniciou sua fase no dia 15 de agosto de 2005, após a contratação da jornalista Ana Paula Padrão e depois de muitos investimentos no setor. Desde dezembro de 2006, é comandado por Carlos Nascimento, quando Padrão passou a se dedicar ao semanal "SBT Realidade". No começo, Nascimento comandou o telejornal sozinho, porém na sequência passou a dividir a bancada com Juliana Alvim, depois Cynthia Benini e agora Karin Bravo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário