terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beto Barbosa se envolve em briga


O cantor Beto Barbosa e os músicos de Luan Santana se envolveram numa confusão anteontem no hotel Hilton de Belém (PA). Barbosa e os músicos trocaram agressões verbais e a assessora de Luan teria sido atingida no empurra-empurra que ocorreu no local. "Não houve agressão física. Cheguei do hospital pela manhã, tinha ido visitar minha filha, que está em coma por causa de uma bactéria há oito dias, e encontrei os músicos do Luan tirando o sarro das fãs paraenses na porta do hotel. Fiquei nervoso e fui tirar satisfação", disse Beto. Neste momento, começou a confusão segundo funcionários. "Me senti ofendido. Uma daquelas meninas poderia ser minha filha. Houve bate-boca, empurra-empurra e só", disse Beto. A assessoria de Luan Santana confirmou a confusão, mas não quis dar mais detalhes. Santana e sua equipe estavam ontem em Petrolina (PE), onde ele faria show. Beto está no Ceará. Sua filha segue internada no Pará. O caso foi registrado na 6ª Seccional Urbana de Belém.

Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário