segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Globo planeja seus especiais de fim de ano


Os cantores e duplas convocados para participações nos especiais de fim de ano da Globo, a partir desta semana, serão devidamente informados que não poderão agendar no período nenhum compromisso em programas das concorrentes. Depois, tudo bem. Antes ou no mesmo dia de suas apresentações, nem pensar. Um cuidado de muito tempo que a Globo toma e que sempre deixa irritadas as demais emissoras.

No final do ano passado, por exemplo, a rádio Paranaíba, pertencente à afiliada da TV Record em Uberlândia (MG), promoveu um grande show que seria transformado em especial de TV, para toda rede. Alguns convidados não autorizaram o uso da imagem porque já estavam comprometidos com a Globo.

A exceção aconteceu no SBT, porque o diretor Roberto Manzoni montou o programa “Uma Hora de Sucesso” só com “melhores momentos” e colocou todo mundo. Não havia como impedir. Neste ano, a Globo resolveu se cercar de cuidados ainda maiores e antecipados. E que também valem internamente. Um mesmo artista não poderá se apresentar em mais de um programa no mesmo dia.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário