terça-feira, 21 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Próximas séries na Globo
A Globo informa que ainda não há uma definição quanto ao lançamento de “Afinal, o que querem as mulheres?”, nova série de Luiz Fernando Carvalho. De certo mesmo, a apresentação de “As Cariocas”, com direção do Daniel Filho, em outubro.


Daniele Winits grávida?
Ainda não existem maiores confirmações, mas em alguns setores da TV Globo revela-se que a escalação de Danielle Winits para próximos trabalhos em novelas ou seriados deve demorar um pouco. Talvez só na segunda metade do ano que vem. Ela já estaria grávida, segundo alguns - a maioria, ou com a intenção de ficar, dizem outros.


Adriane Galisteu perto das formas perfeitas
Adriane Galisteu, que está no Spa Sete Voltas (Itatiba), passou por aqui no sábado para ir a um evento e voltou ontem para local. A loira já perdeu 10 dos 12 quilos que ganhou com a gravidez de Vittorio. Adriane voltou a correr oito quilômetros diários. Quer estar linda para o casamento em novembro...


Miss Brasil posa vestida de noiva
A miss Brasil Débora Lyra posou de noiva para a revista "Moldes e Cia". Será que seu namorado, o jogador Alexandre Pato, aprovou o visual? Débora completará 21 anos no próximo domingo e está na expectativa do presente que receberá do amado. Pato, que está machucado, liga de dez em dez minutos para a bela. É paixão, né?


Filha de Glória Maria se esbalda em casamento
Maria, 2 anos, a filha mais velha de Glória Maria, roubou a cena no casamento de Patrícia Birman, uma das herdeiras da Arezzo, no sábado. A menina, que nunca tinha ido a um casamento, correu para o altar da catedral da Sé para admirar a decoração. A jornalista precisou de ajuda para segurá-la. Mariana Ximenes também foi ao casório, cuja festa ocorreu na Sala São Paulo. Questionada se gostaria de ter um casamento como o de Patrícia, a atriz fez caras de poucos amigos e disse: "Quem sabe um dia".


Paris Hilton faz acordo para fugir da prisão
Para não ficar um ano na prisão, Paris Hilton, condenada por posse de cocaína e tentativa de obstruir a Justiça, se comprometeu a ficar longe de confusões. Além disso, ela deverá pagar multa de US$ 2 mil, prestar serviços comunitários e participar de um programa antidrogas.


Alexandre Frota: um flamenguista no Timão
O ator é o mais novo reforço do Corinthians Streamrollers, a equipe de futebol americano do Timão. Após 40 dias de treinos físicos, táticos e teóricos, ele foi liberado para treinar no campo oficial ao lado de 70 jogadores. Vale lembrar que Frota é torcedor fanático do Flamengo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário