quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Luiza Thomé é assaltada, mas poupa a ladra
Luiza Thomé teve seu celular furtado ontem em um dos banheiros do aeroporto Santos Dumont (Rio) e não sossegou enquanto não encontrou a ladra. "Esqueci no banheiro, voltei em três segundos e ele não estava mais lá. Fiz todas as mulheres do local abrirem as bolsas. Pedi com gentileza, claro. A moça que não quis abrir a bolsa estava com meu celular", contou. Para tirar a prova, Luiza ligou do celular de uma desconhecida e ouviu seu telefone tocar na bolsa da ladra. "Tive de ir para a delegacia com ela, mas não prestei queixa. Tive pena. A abracei, chorei e pedi que ela não fizesse mais isso. Não dormiria em paz se mandasse alguém para a cadeia", disse à coluna.


Globo define a estreia de “As Cariocas”
Marcada a estreia da série "As Cariocas" na Globo. A emissora anuncia o seu lançamento para o próximo dia 19, uma terça-feira. A série, dirigida por Daniel Filho, contará com dez episódios, sendo cada um interpretado por uma protagonista diferente.


Marcelo Rezende troca de emissora
Marcelo Rezende trocou ontem a Band pela Record, onde já trabalhou de 2004 a 2005. Terá um quadro investigativo no "Domingo Espetacular". Procurada, a Band afirma que o jornalista tem contrato em vigor até setembro de 2011.


Hebe dá detalhes do seu DVD
Hebe conversou com a imprensa ontem no Credicard Hall sobre a gravação de seu DVD. Contou que fará turnê em 2011 e, para variar, arrancou gargalhadas: "Vou desfilar na Beija-Flor, que homenageará Roberto Carlos, de maiô colante e transparente", disse. A-do-ro.


Rafael Ilha entrevista Hebe Camargo
Rafael Ilha, que virou repórter do "A Casa É Sua" (Rede TV!), foi entrevistar Hebe. O rapaz, que já sentou no sofá da loira na adolescência, causou espanto com sua presença, mas foi tratado como qualquer jornalista pela apresentadora.


Cléo Pires já é um sucesso na "Playboy"
Segundo Edson Aran, diretor da "Playboy", os números da edição que traz Cleo Pires não foram fechados. "Mas com certeza a revista de Cleo já é a mais vendida desde 2005", disse. A que tinha vendido mais nos últimos cinco anos era a edição de Grazi Massafera (foram pouco mais de 563 mil exemplares).


Belo proporciona dia de princesa à sua amada
Depois de jantar com a noiva aniversariante anteontem, Belo levou Gracyanne para uma festa surpresa na boate Cristal (Rio). O cantor alugou uma Ferrari vermelha só para fazer o trajeto. Aliás, o dia rendeu para o casal. Os pombinhos passaram a manhã fotografando em um iate para uma marca de roupas.


Eriberto Leão recebe a visita da cegonha
Eriberto Leão vai ser papai. Sua namorada, Andrea Leal, está gravida de um menino.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário