segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Famosos participam da festa da democracia


A votação para segundo turno das eleições no dia de ontem fez a alegria de fãs e até mesmo de pessoas que estavam trabalhando nas seções eleitorais. Esta é uma das poucas oportunidades em que as celebridades se tornam pessoas comuns e são obrigadas a se misturar à multidão sem muitas formalidades.

Alguns preferiram votar sozinhos e discretos, outros levaram famílias inteiras demonstrando a preocupação em incentivar desde cedo o espírito democrático. Edson Celulari e Luciano Szafir votaram e posaram com os títulos nas mãos. Luciano Huck foi assediado desde a fila e acabou posando para foto com toda a equipe de mesários, fazendo a alegria dos presentes. Roberto Carlos foi mais discreto: entrou e saiu calado, dando apenas aquele conhecido sorriso do lagarto. Chico Buarque era só sorrisos, talvez pela certeza da vitória de sua candidata. No time feminino, votaram sozinhas: Vera Fischer, Gabriela Duarte, Cléo Pires, Daniele Winits, Lília Cabral, Suzana Pires e Juliana Paes, com sua barriguinha de sete meses. Xuxa foi muito assediada, principalmente por crianças.

Entre os casais que votaram juntos estavam Bruno Gagliasso e Geovana Ewbank, Leandra Leal e Ale Youssef e o casal nacional William Bonner e Fátima Bernardes. Já Wladmir Brichta e Adriana Esteves e o cantor Alceu Valença resolveram levar a família toda para a votação. Mário Frias e Fernanda Torres também estavam acompanhados dos filhos. A julgar pelas fotos a criançada parecia se divertir muito.

Enfim, simpáticos, discretos ou sisudos, os famosos não escaparam das lentes de plantão, num daqueles raros momentos em que as celebridades se despem de qualquer glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário