terça-feira, 2 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


"Playboy" de Fani e Natália promete
A temperatura ferveu entre as ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Cassassola (foto) durante o ensaio da "Playboy" deste mês. A revista divulgou um aperitivo das fotos das duas, que foram feitas em clima de fim de festa. "Gosto de homem, mas as mulheres são um tipo de entretenimento", disse Fani. Sei...


Record renova com Luiza Tomé por mais cinco anos
Longe das telinhas desde "Bela, a Feia", onde deu vida à esnobe Samantha, Luiza Tomé aproveita seu período de férias com seu contrato renovado. Recentemente a atriz renovou com a emissora pelos próximos cinco anos. Luiza Tomé está na Record desde 2006 após vinte anos na Globo, emissora a qual teve grandes papeis como a Rosa Palmeirão de "Porto dos Milagres". Na Record, atuou em "Cidadão Brasileiro", "Luz do Sol", no especial "Os Óculos de Pedro Antão" e em "Bela, a Feia".


Mulher Melancia revela quem é seu misterioso namorado
O namorado misterioso que Andressa Soares, a Mulher Melancia, tanto fala em "A Fazenda 3" (Record) é Carlos Gonzo, conhecido como Goia, um dos líderes do Bonde de Tigrão. O romance dos dois já dura quase dois anos.


Ratinho deve renovar com o SBT
Quatro dias antes do vencimento do contrato de Ratinho com o SBT, Guilherme Stoliar, superintendente comercial da emissora de Silvio Santos, avisou o apresentador de que seu compromisso será renovado. A conversa aconteceu na quarta-feira, minutos antes de Ratinho entrar no ar.


Ex de Adriano é mesmo rainha da X-9 Paulistana
Joana Machado, a ex do jogador Adriano, será mesmo a rainha da bateria da X-9 Paulistana. A loira foi apresentada para a comunidade no domingo e prometeu comparecer a todos os ensaios da escola. Seu figurino ainda será definido. Joana estava em São Paulo até ontem. Ela assinou com a revista "Sexy".


Patrícia de Sabrit faz testes para novela após 10 anos afastada
A atriz Patrícia de Sabrit realizou testes para a nova novela do SBT, "Amor & Revolução". A trama de Tiago Santiago tem estreia prevista para 2011. Patrícia quer retomar a carreira após 10 anos sem nenhum trabalho na televisão. Ela atualmente está no ar pelo SBT na novela "Pérola Negra". Recentemente, a atriz comemorou em seu blog a reprise da trama.


Depois de tropeços Brasil ainda tem chance no Miss Beleza
Nem a miss Brasil nem a miss Brasil Mundo conseguiram títulos para o país. Resta torcer para um bom desempenho de Lilian Lopes que disputará no domingo o Miss Beleza Internacional na China.


Lily Allen perde seu bebê
A cantora Lily Allen, que estava grávida de seis meses, perdeu o bebê. O jornal "The Sun" disse que a cantora foi levada às pressas ao hospital na manhã da última quinta após reclamar de dores no estômago. Os médicos tentaram salvar a criança por dois dias, mas ela não resistiu. A causa da morte do bebê não foi divulgada.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário