sábado, 13 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Globo conclui gravações de “Amor em Quatro Atos”
Serão concluídas na próxima semana as gravações de “Amor em Quatro Atos”, nova microssérie da Globo, baseada em músicas de Chico Buarque, que estreia em janeiro. Marjorie Estiano, em “Amor em Quatro Atos”, será Letícia. Uma jovem cineasta que vive do sonho de finalizar seu primeiro clipe, mas não consegue se concentrar por conta de uma obra que acontece no apartamento de cima. Também no elenco deste episódio, Malvino Salvador, como um pedreiro, além de Gero Camilo e André Patrício.


“CQC” mostra bastidores de festival em Manaus
No "CQC" da próxima segunda-feira (15), Rafael Cortez mostra os bastidores da "Amazonas Film Festival", evento de cinema que reuniu artistas e celebridades na capital amazonense. Mônica Iozzi esteve no Rio de Janeiro entrevistando os famosos que estiveram na pré-estreia do filme "Bed & Breakfast", de Márcio Garcia. Felipe Andreoli esteve no lançamento do primeiro longa escrito por Bruno Mazzeo, "Muita Calma Nessa Hora", em São Paulo. A produção vai ao ar às 22h15.


Globo quer aumentar equipe de narradores
A Globo pretende ampliar o seu quadro de narradores esportivos. Hoje, no futebol, com Galvão Bueno entrando na escala cada vez mais esporadicamente, sobraram apenas Cleber Machado e Luiz Roberto para atender as transmissões de futebol. Milton Leite, do SporTV, será utilizado com maior frequência e o mesmo deve acontecer com o narrador gaúcho Marco de Vargas, do mesmo canal. O seu “É Rede” caiu na graça da direção da emissora.


Adriane Galisteu faz convite exótico
Adriane Galisteu está convidando o pessoal da imprensa para cobrir o casamento dela, dia 27, no Spa 7 Voltas, em Itatiba. Ela pede para os convidados irem de branco e os jornalistas, todos, de preto.


Milene Domingues se muda para o Brasil
Milene Domingues chegou de mala e cuia ao Brasil. A ex de Ronaldo Fenômeno resolveu todas as suas pendências na Espanha e, a partir de agora, vai se dedicar às transmissões esportivas da Rede TV!. Amanhã, Milene comentará o Campeonato Italiano.


Alcione confirma presença em desfile da Beija-Flor
Das cantoras que homenagearam Roberto Carlos, somente a mangueirense Alcione não havia confirmado sua presença no desfile da Beija-Flor, que contará a história do Rei em 2011, mas agora Marrom já avisou que vai. Ela estará lá ao lado de outras musas da música brasileira e irá de vermelho, claro.


Letícia Birkheuer é só elogios para seu ensaio na Playboy
A atriz foi só elogios para o ensaio que fez para a "Playboy", mas também foi muito elogiada pela equipe da revista. A moça topou entrar nas geladas cachoeiras de Visconde de Mauá, que fica em Resende, interior do Rio. As fotos foram feitas por Greg Lotus, velho conhecido da fofa. Ah, Letícia não tem nenhuma tatuagem no corpo. E para fazer as fotos só precisou colocar um aplique no cabelo.


Deborah Secco divulga "Surfistinha" no Twitter
A atriz postou no Twitter a chamada que fez para o Telecine do filme "Bruna Surfistinha". Empolgada, avisou: "Vamos lançar o trailer no dia 27, antes da estreia de 'Avatar'."  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário