segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Record faz concurso para escolher nome de novela
Foi promovido um concurso no Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio, mobilizando funcionários para se chegar ao título da nova novela de Cristianne Fridman. Foram recebidas mais de 5.000 sugestões. Ao longo da próxima semana será anunciado o nome do vencedor.


Mimi muda de profissão em “Passione”
O personagem de Marcelo Médici em "Passione", carteiro no começo da novela, ainda na Itália, agora vai virar mordomo no Brasil. Com a ajuda de Jéssica (Gabriela Duarte), Mimi será contratado por Clô (Irene Ravache) para trabalhar na casa dela no Jardim América. As suas primeiras cenas na nova função começam a ser exibidas nos capítulos desta semana.


Adriana Esteves de malas prontas para o Japão
AdriA atriz viaja nos próximos dias para o Japão, onde fará laboratório e gravará as primeiras cenas de "Dinossauros e Robôs", próxima trama das sete da Globo, assinada por Walcyr Carrasco. Na novela, Adriana interpreta uma arqueóloga e forma par romântico com Marcos Pasquim.


Melhores do Brasileirão terá transmissão do SporTV
Mais uma vez, a festa para a premiação dos melhores do campeonato brasileiro de futebol terá transmissão direta do canal SporTV, dia 6 de dezembro e, neste ano, novamente no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Tony Ramos já foi convidado para ser um dos apresentadores.


Casal de apresentadores disputam pontos no Ibope
O casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro está empatado no ibope. Tanto o quadro dela na Record quanto o "Topa ou Não Topa" dele, no SBT, dão 6 pontos. Mas Ticiane sai na frente, já que vai ao ar de manhã, quando o número de TVs ligadas é menor. Ainda assim, consegue 22% de participação, contra 8% de Justus.


Briga de Panicats preocupa diretor
Sobre a briga da panicat Nick Bahls com Juliana Salimeni no Twitter, Alan Rapp, diretor do "Pânico na TV", comentou: "Acho que em vez de uma, vamos ter de procurar duas panicats". Pois é.


Silvio Santos provoca alvoroço em shopping
Silvio Santos apareceu, sem avisar, no shopping Alphaville na sexta à tarde. O dono do SBT foi renovar o passaporte e causou um alvoroço. A notícia se espalhou, e muitas pessoas acharam que era trote, mas, quando viram o "patrão" por lá, funcionários e visitantes correram para tirar foto e perguntar: "Como vai o SBT, Silvio?". O empresário só sorriu. Silvio Santos completará 80 anos no dia 12 e vai comemorar a data fora do país.


Ratinho quer investir em internet em seu programa
Por falar em SBT, Ratinho anda lendo muito mais sobre tudo o que ocorre na internet. O apresentador diz que precisa ficar atento com as mudanças no mundo e na tecnologia. Ah, o programa dele vai ganhar uma espécie de craque da internet. A atração fará um concurso para escolher o felizardo ou a felizarda.


Mayana Moura será Cleópatra em desfile
Por causa do desfile da Vila Isabel, Mayana Moura (foto) , que já disse que ficará ruiva no ano que vem, não vai poder mudar o corte das madeixas até março. É que ela virá representando Cleópatra na agremiação, e a escola e a sua patrocinadora não querem que a fofa mexa no cabelo.


Dudu Nobre e Adriana Bombom se preparam para novo embate
Enquanto Dudu Nobre se casava na sexta com Priscila Grasso no Rio, Adriana Bombom fazia um ensaio para um site em São Paulo. Bombom e o ex voltarão a se encontrar no tribunal no começo de dezembro para decidir quem ficará com as filhas.


Mariana Weickert em alta na TV
Se Mariana Weickert está cotada para um programa na Band é um mistério, mas que a moça já ganhou um atração na GNT (canal pago), isso já. O projeto ainda é segredo.


Claudia Leitte comemora a subida do Bahia
Para comemorar o retorno do Bahia à Série A do Brasileirão, Claudia Leitte, uma das mais famosas torcedoras do clube, vestiu-se de Mulher-Maravilha na madrugada do último sábado. A fantasia fazia alusão ao mascote da equipe, o Super-Homem.


Rede TV! renova com a Endemol
Apostando forte nos formatos de fora, a Rede TV! acaba de renovar com a Endemol mais duas temporadas de “O Último Passageiro”. Os trabalhos de produção devem começar imediatamente, mas para estrear em março do ano que vem, depois do Carnaval.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário