terça-feira, 16 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Novelas da Globo chegam à Mongólia
A programação da Globo estará disponível na Mongólia a partir de 2011. O canal aberto Mongol TV fechou um contrato milionário com a emissora carioca e exibirá, nos próximos três anos, 150 horas de produção/ano brasileira. A Mongol TV é vista por 2 milhões de pessoas. O primeiro título brasileiro a ser exibido será a novela "Páginas da Vida" (2006/ 2007), de Manoel Carlos.


Claudia Leitte e Ricky Martin cantam juntos
O encontro entre Claudia Leitte e Ricky Martin, em abril, nos EUA, rendeu uma música que estará no próximo CD da cantora. Ela se chama "Samba" e quem a ouviu garante que a faixa é para lá de caliente. Já tem gente dizendo que a música poderá ser a entrada de Claudinha no mercado internacional...


Música nova de Michael jackson
O site oficial de Michael Jackson disponibilizou ontem a música "Hold My Hand", dueto com o cantor Akon. Confira a música aqui .


Fernanda Souza é consumista... Nos EUA
A atriz Fernanda Souza (foto), que anda roubando a cena como a engraçada Thaísa de "Ti-ti-ti", disse que está numa fase consumista. "Ultimamente, estou amando fazer compras, mas não compro nada por aqui porque é tudo muito caro. Prefiro gastar nos EUA", contou. A-do-ro.


Gretchen se casa pela 14ª vez
A cantora Gretchen, que terminou seu casamento com Demmis Miranda em setembro, já vai se casar de novo. O noivo é o empresário goiano Silvio Alves, 30 anos. O casório deve acontecer no dia 15 de dezembro, com festa para 400 convidados, em Goiânia. Este seria o 14º matrimônio de Gretchen.


José Padilha pode dirigir filme nos EUA
José Padilha, diretor de "Tropa de Elite", pode dirigir um filme sobre gangsteres para a Warner Bros, segundo o jornal "Los Angeles Times". O longa, de acordo com o produtor Dan Lin, será uma espécie de "Os Intocáveis". Outros nomes badalados estariam concorrendo com o de Padilha.


Brad Pitt pode filmar a história de mineiros chilenos
O ator Brad Pitt já estaria em negociação para filmar a história dos 33 trabalhadores chilenos resgatados de uma mina após 69 dias. De acordo com o site E! Online, Pitt teria de fazer uma oferta multimilionária para comprar os direitos do filme e contratar garimpeiros para o elenco.


Kristen Stewart mostra "derrière" em filme
Já caíram na rede cenas do filme "Welcome to the Rileys" nas quais Kristen Stewart, a Bela da saga "Crepúsculo", mostra o bumbum. No longa, Kristen vive uma stripper.


Kevin Costner canta em Bauru
O ator Kevin Costner ("Dança com Lobos") chegará nesta semana a Bauru, interior de SP, para cantar com sua banda de folk e country, Kevin Costner & Modern West. Eles tocarão no festival SP Onlive, no sábado, depois de Caetano Veloso e Maria Gadú. Por telefone, ele falou à "Folha de S.Paulo" sobre o show. Costner disse que acha justo que muita gente vá à apresentação para ver o ator e não o músico. "A curiosidade é parte disso, mas a música tem que prevalecer, e eu realmente estou muito confiante com a minha música", disse. Questionado se a música está lhe dando mais dinheiro do que o cinema, Kevin Costner respondeu: "Ganho mais como ator. Tenho escrito muitos roteiros e pretendo dirigir muitas coisas em breve"

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário