quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Record pode apostar em sitcom esquecida
O especial “Louca Família”, com Tom Cavalcante, não deve ir ao ar em dezembro. Não existe qualquer movimentação a respeito de gravação do programa. Por outro lado, Mafran Dutra, do Comitê Artístico, solicitou informações sobre uma sitcom escrita por Chico de Assis, em 2006, e que nunca foi usada pela emissora. À época, o roteiro não foi aprovado. Agora, quem sabe...


Globo começa a gravar vinheta de fim de ano
Começaram as gravações da Mensagem de Fim de Ano da Globo, mobilizando Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Lázaro Ramos e Tais Araújo, entre outros. Patrícia Poeta, aliás, pegou rápidas férias na Globo. Volta ao “Fantástico” no dia 28


Ratinho muda de horário no SBT
A partir do próximo dia 29, o SBT vai promover algumas mudanças na sua programação. O “Programa do Ratinho”, atualmente na faixa das seis da tarde, passará a ser exibido às 21h15, com a responsabilidade de alavancar a grade. E mais: o “Boletim de Ocorrências”, provavelmente com outro nome e novo apresentador (ou apresentadora), irá para as 18h. Já a “Linha de Shows” será fixada às 20h15.


Giovanna Antonelli recupera a forma depois da gravidez
A atriz surpreendeu a todos ontem à tarde ao aparecer sequíssima em um evento no shopping Market Place. Foi a primeira aparição dela após dar à luz Sofia e Antônia, de um mês. "Engordei 10 quilos com a gravidez. Duas semanas após o parto, eu já estava fazendo exercícios", contou Giovanna, que estava com um vestidinho preto básico. Simpática, Giovanna mostrou as fotos de suas bebês, que estão gravadas em seu celular, para os curiosos e contou um pouco de sua rotina. "Amamento uma e coloco para dormir, e faço o mesmo com a outra. Estou amamentando na medida do possível e completo com suplementos", contou a atriz, que, antes de ir embora, passou numa lojinha para comer alguns brigadeiros.


"SBT Rio" e "Balanço Geral" disputam ponto a ponto no Rio
A disputa pela preferência do telespectador na hora do almoço segue acirrada no Rio de Janeiro. O "SBT Rio" e o "Balanço Geral" seguem disputando ponto a ponto a  vice-liderança. No começo da tarde da última quarta-feira (17), o "SBT Rio", de Luiz Bacci, levou a melhor. Entre 12h11 e 13h14 eve 9 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada. O "Balanço Geral", de Wagner Montes, teve 8 pontos nesse mesmo período e ficou em terceiro lugar. Esses números são prévios e ainda podem sofrer modificações.


Carla Bruni visitará Barretos
A primeira-dama da França, Carla Bruni, deve visitar Barretos (423 km de SP) entre março e abril de 2011 para inaugurar um núcleo de robótica no Hospital de Câncer.


Vanessa Jackson espera o terceiro filho
A cantora Vanessa Jackson está grávida de seu terceiro filho. Ela, que já é mãe de Rodrigo, de três anos, e Lara, um ano, descobriu a novidade no sábado. "Fiquei surpresa e chorei muito. A gente leva um susto, né? A Lara tem só um ano."


Shows de Sandy estão com lotação esgotada
Os ingressos para os shows de Sandy nos dias 25 e 26 no Citibank Hall estão esgotados desde o começo de novembro. "Fiquei surpresa e muito feliz", disse a cantora, que ainda se revolta com o fato de ser chamada de perfeitinha. "Quero que as pessoas passem a prestar atenção mais no meu trabalho do que em quem eu sou ou deixo de ser", completou.


Casal americano em alta
O casal Scarlett Johansson e Ryan Reynolds está em alta. A atriz foi considerada a gata do ano pela revista "GQ". Já seu marido foi eleito o homem mais sexy de 2010 pela revista "People".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário