sábado, 19 de março de 2011

"Araguaia": Fred e Jananína se casam


A igreja está cheia. Fred (Raphael Viana) espera ao lado dos padrinhos pela chegada da noiva, que aparece acompanhada pelo filho, Bruno (Luciano Scalioni). Janaína (Suzana Pires) está deslumbrante. Seu vestido é lindo e tem um véu que se arrasta metros e metros pelo chão, fazendo um bonito efeito sobre o tapete vermelho.

Assim que a noiva começa a caminhar em direção ao altar, os convidados se levantam. Cantando “Ave Maria”, Terê (Thaís Garayp), com sua voz quase barítona, emociona a todos. Solano (Murilo Rosa) e Manuela (Milena Toscano) fica com seus olhos marejados. Pimpinela (Nando Cunha) e Nancy (Mariana Rios) se entreolham, igualmente emocionados, como se estivessem imaginando o casamento deles próprios algum dia.

Bruno entrega a mãe a Fred e pede com carinho: “Cuida dela, cara. Estou te dando a única coisa que tenho nessa vida!”. O dono da casa de shows quase chora com as palavras do enteado. É hora de os noivos trocarem as alianças.

Padre Emílio consuma a cerimônia: Janaína e Fred trocam o primeiro beijo como marido e mulher. Sob os olhares de todos, os noivos são aplaudidos.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário