quarta-feira, 23 de março de 2011

Fernando Pavão poderá protagonizar "Navegantes"


“Vidas em Jogo”, --novela que entrará no lugar de “Ribeirão do Tempo”, na Record--, ainda nem estreou, mas informações sobre sua substituta, “Navegantes”, escrita por Lauro César Muniz, já circulam nos interiores do Recnov.

O mais cotado para viver o protagonista é Fernando Pavão, recém-saído da minissérie “Sansão e Dalila”. Trata-se de um ator que agrada bastante a Muniz. Eles, vale lembrar, trabalharam juntos em “Poder Paralelo”, também da Record.

“Navegantes”, título provisório da trama, é uma história atual, com elementos de mistério e suspense, que tem seu início em 15 capítulos filmados em um transatlântico de luxo. Tudo começará com o desaparecimento de um passageiro importante.

O sumiço deste passageiro vai desencadear várias hipóteses. Caiu no mar? Foi acidente? Suicídio? Ou assassinato? As investigações irão unir vários personagens que não se conheciam e se estenderão depois para terra firme, no Rio de Janeiro.

Ainda é muito cedo para se chegar ao elenco ideal, no entanto, além do próprio Fernando Pavão, “Navegantes” deverá contar com Paloma Duarte, Mel Lisboa, Miriam Freeland e Bianca Rinaldi. Ignácio Coqueiro já está garantido na direção-geral. As primeiras gravações acontecerão no segundo semestre.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário