segunda-feira, 21 de março de 2011

Por onde andam as trigêmeas gaúchas da ‘Playboy’?


Foi um alvoroço só na pequena cidade de Tucunduva, no interior do Rio Grande do Sul, quando as filhas do então prefeito Jaime Porto posaram juntas e nuas para a “Playboy” em um ensaio “trissensualíssimo”.

Renata, Lílian e Marilise Porto já eram modelos desde pequenas, mas a nudez, quando elas tinham 18 anos, em 1991, causou comoção. “Alguns torceram o nariz, era uma cidade bastante reservada. Mas depois veio a fama e todo mundo quis ficar amigo”, conta Lílian ao EGO.

A oportunidade do ensaio surgiu quando as trigêmeas conheceram Luma de Oliveira e seu empresário, que fizeram a ponte com a revista. Depois do sucesso nacional, elas chegaram a posar para a “Playboy” americana. “Foi bom porque viajamos pelo Brasil e pelo mundo, ganhamos bagagem cultural. As pessoas eram muito carinhosas com a gente”, relembra Renata.

Marilise também diz que viajar foi a melhor coisa dos tempos de fama, mas nem tudo eram flores. “Meu pai tinha acabado de se eleger prefeito e foi uma fofocada só para prejudicá-lo politicamente”.

De Tucunduva para o mundo


O Rio Grande Sul não é mais a casa das três desde a época da “Playboy”. O trio se mudou para o Rio de Janeiro e lá se estabeleceu.

Renata e Lílian continuam morando na cidade, com os respectivos maridos e filhos. A primeira se formou em Nutrição, mas hoje se dedica a cuidar dos filhos Tomás, de 4 anos, e Enzo, de 3. Lílian, psicóloga, está de licença-maternidade por conta da pequena Manuela, de oito meses.

A única que não mora no Rio é Marilise, que vive em São Paulo. Separada há um ano, ela está estudando Administração e pretende se casar novamente e ter filhos . “Minha hora vai chegar”, diz ela, bem-humorada. No futuro, tem vontade de se mudar para o Rio e ficar perto das irmãs e dos sobrinhos.

Mesmo cada uma tendo seguido seu rumo, as três são bastante unidas e se falam diariamente. De vez em quando, são reconhecidas na rua, principalmente quando andam juntas. “O pessoal mais velho se lembra ”, diz Lílian.

Vinte anos depois do ensaio nu, nenhuma delas aceitaria posar novamente. “Estou velhinha”, brinca Renata. Marilise também não quer saber de fama. “Não sinto falta de chamar atenção quando chego nos lugares. Posso ir à praia relaxada com meu corpinho de 37 anos, que ninguém vai ficar apontando”, diverte-se.

Fonte: EGO

2 comentários:

  1. The real beaty is here: http://www.youtube.com/watch?v=zj6gNC1deGM

    ResponderExcluir
  2. Só um detalhe,as moças foram capa da playboy em outubro de 1992 e não 91...

    ResponderExcluir