segunda-feira, 21 de março de 2011

Notícias rápidas da TV



Diretor tirou ar antipático de Isis Valverde
Um dos destaques do remake de "Ti-ti-ti", Isis Valverde exigiu atenção especial do diretor Jorge Fernando. "Dei uma limpada nela. Tive de treiná-la. A Isis é uma grande atriz, mas, antes da Marcela, não era uma unanimidade", disse. Segundo Jorge Fernando, os papéis anteriores da intérprete traziam um ar antipático para o público. Isis iniciou na TV em "Sinhá Moça", em 2006.


José Mayer será um homem fiel em "Fina Estampa"
Aguinaldo Silva e o ator José Mayer voltam a trabalhar juntos, em “Fina Estampa”, a substituta de “Insensato Coração”. E com o Zé fazendo um tipo totalmente diferente dos seus últimos trabalhos. O personagem, um marido fiel e completamente apaixonado pela mulher, papel de Julia Lemmertz. Evidente que o Aguinaldo tem lá as suas surpresas envolvendo esse casal, que não ele não quer revelar agora. A propósito de José Mayer, na trama de “Fina Estampa”, ele será irmão de Christiane Torloni, a grande vilã da história. As gravações terão início em maio.


"Um mundo melhor" escala elenco
Luís Salem será um travesti, inspirado na transexual Roberta Close, em "Um Mundo Melhor", próxima novela das sete de Miguel Falabella. Diogo Vilela, Giovanna Antonelli e Fernanda Souza também estão escalados. A atriz Marcella Valente, a Francesca de "Passione", fez teste para um papel no mesmo folhetim.  


Lavínia Vlasak quer ter filho após participação em novela
A moça já sabe o que fará quando sua personagem sair de "Insensato Coração". "Quero abrir as porteiras e ter o segundo filho", disse. Lavínia é mãe de Felipe, dois anos. Ela deixará a trama nesta semana.


Troca-troca de affairs
Giselle Itié e o ator Caio Junqueira, ambos da Record, terminaram o namoro. O rompimento aconteceu em janeiro. A atriz, inclusive, já está vivendo um novo affair com o empresário Rodrigo Gimenes.


Melhor idade fazem pegadinhas
O "Programa Silvio Santos", do SBT, estreia hoje um quadro com pegadinhas realizadas por idosos. Na atração, "Os Velhinhos Se Divertem", os jovens são as vítimas preferenciais dos atores.


Marido dedicado
Marcelo Frisoni embarca hoje para os EUA, onde representará o Brasil em um campeonato de jiu-jítsu. Ele prometeu trazer uma medalha de ouro para a mulher, Ana Maria Braga.


Latino treina para dançar valsa
Latino tem feito aulas de valsa. É que o cantor não quer fazer feio na hora de dançar na festa de 15 anos de sua filha Dayana.Amenina é a mais velha dos quatro filhos do músico. A festança ocorrerá no dia 8 de abril, no Rio.


Panicat vai se apresentar com dupla sertaneja
A panicat Juju Salimeni vai se apresentar ao lado da dupla Ricardo & João Fernando a partir da semana que vem. A loira subirá ao palco toda vez que os sertanejos cantarem "Top do Brasil", música feita em homenagem à fofa. "O primeiro dos dez shows que farei com a dupla será em Americana [127 km de SP]. Vai ser ótimo." Vai cantar? "Não é minha praia. Vou só aparecer", disse à coluna.


Joe Jackson volta a falar da morte do filho
O pai de Michael Jackson, Joseph Jackson, voltou a falar da morte do filho na última sexta-feira. Perguntado sobre a suposta aparição de uma digital na seringa que matou o cantor, ele disse: "Michael pressentia que iria morrer e disse isso à mãe".


Grazi Massafera: filmagens e acareação
Enquanto pipocavam informações sobre o acidente de trânsito no qual se envolveu no ano passado, Grazi Massafera mergulhava nas filmagens da comédia "Billi Pig", que também traz Selton Mello no elenco, no Rio. Ela ficará mais dez dias filmando. Nesta semana, ela deverá participar de uma acareação na 42ª DP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

2 comentários:

  1. Lavínia está se destacando na novela. Uma pena ela sair. Até achava que ela podia se transformar na maior vilã da história.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito desse entra e sai de personagens. A gente nunca sabe quem é quem. TEm dias que você tem a sensação de estar assistindo a outra novela...

    ResponderExcluir