quarta-feira, 23 de março de 2011

Notícias rápidas da TV


Silvio Santos anuncia na Globo
A Jequiti Cosmésticos, do Grupo Silvio Santos, está anunciando a nova linha de perfumes de Fábio Jr. na Globo. A coluna apurou que, após a crise no Banco Pan-Americano, o grupo passou a investir mais em suas outras empresas. Segundo Henrique Cascioto, diretor nacional de vendas do SBT, as companhias de Silvio estão liberadas para anunciar onde acharem necessário.


Charlie Sheen apronta mais uma
Desta vez, Charlie Sheen aprontou no programa de Jimmy Kimmel, nos EUA. O ator entrou falando palavrão no estúdio e cumprimentou o apresentador com um beijão na boca.


Adriana Bombom se livra de processo
A morena se livrou do processo movido pela ex-babá de suas filhas, Rosilene Costa Rocha, que acusava a artista de ameaçá-la. A audiência entre as duas ocorreu ontem, no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio. O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto entendeu que não havia elementos suficientes para prosseguir com a ação.


Curtindo a vida
Claudia Jimenez está aproveitando a "solteirice". Ontem, após a estreia de sua peça, "Mais Respeito, que Sou Sua Mãe", no teatro Procópio Ferreira, a atriz agarrou o repórter do "TV Fama" (Rede TV!), Franklin David. Claudia contou que, agora com 52 anos, quer aproveitar a vida. "Não tive juventude porque era gorda e ninguém me queria. Agora vou à forra. Gosto de rapazes de 20 a 23 anos", disse a atriz, que não pensou duas vezes quando o repórter bonitão lhe contou que tinha 25 anos. Ela lhe deu um beijaço na boca. Este está com o emprego garantido, né? Ah, ele tem namorada, viu?


Soltinho no Rio
O ator americano James Foxx estava todo soltinho na apresentação do filme "Rio", que traz as vozes de Rodrigo Santoro e Anne Hathaway. O ator disse que era a primeira vez que vinha ao Brasil, mas que já conhecia o país "por meio de sites adultos". Santoro, que estava ao seu lado, não se aguentou e balançou a cabeça. Ai, alguém avisa?


Fitness
A advogada Sabrina Soares, 24 anos, venceu o concurso Garota Fitness 2011. O troféu masculino foi para Felipe Franco, namorado da panicat Juju Salimeni, que foi prestigiar o amado na Easy Club na noite de segunda.


Festa
A ex-BBB Ariadna ganhou uma festa para comemorar a publicação de sua "Playboy", que chegará às bancas no final desta semana. O evento será na Taj Lounge, no Rio. Na lista estão vários ex-"brothers", claro.


Para depois
Belo precisou adiar a turnê que faria nesta semana nos EUA porque alguns integrantes de sua equipe não conseguiram visto. Os shows deverão ocorrer em abril.


Rodrigão é eliminado do BBB11
O paranaense Rodrigão deixou ontem a casa do "Big Brother Brasil 11" (Globo). Diana, que chegou a ser apontada por enquetes de sites não-oficiais como favorita para deixar a casa, recebeu 43% dos votos. Daniel manteve a sua marca de apenas 3% de rejeição do público. No início do reality, Rodrigão liderava as pesquisas de opinião sobre quem levaria o prêmio. (Isabela Rosemback)


Números
A estreia de "Morde & Assopra", da Globo, marcou 32 pontos na média consolidada do Ibope da Grande São Paulo, na segunda-feira.


Faixa nobre
Helena Ranaldi, às voltas com as gravações de “Malhação”, ainda não tem planos para depois da novela. Primeiro, as merecidas férias. Mas, na Globo, seu nome é dado como certo no elenco da próxima produção do autor João Emanuel Carneiro para o horário das nove da noite. E substituirá "Fina Estampa".


Fora do elenco
Milena Toscano, uma das estrelas de “Araguaia”, não tem seu nome confirmado no elenco de “Fina Estampa”. A ordem, ao que parece, é descansar a imagem e depois ficar à disposição dos programas da casa.


Novela e teatro
Paralelo ao seu trabalho em “Morde & Assopra”, o autor Walcyr Carrasco está concluindo a adaptação, para o teatro, do livro “A Vida Sexual da Mulher Feia”, espetáculo que deverá estrear em São Paulo no segundo semestre deste ano, com direção de Cininha de Paula. A comediante Fabiana Karla está cotada para viver a protagonista.


Aprendiz 2011
Segundo informa a Record, o reality show “O Aprendiz” não só está garantido na grade deste ano, com estreia em novembro, como já tem cotas de patrocínio vendidas. João Doria Jr também confirmado na apresentação do programa.


Crise familiar
Em "Morde & Assopra", Fernando (Rodrigo Hilbert) e Tiago (André Bankoff) não escondem a decepção quando descobrem em uma reunião familiar que seu pai, Oséas (Luís Melo) irá se casar em breve. A notícia pegou de surpresa também Dora (Sandra Barsotti), tia dos rapazes. Oséas faz questão de manter o mistério acerca da identidade da futura esposa. Ele apenas adianta que é uma mulher bem mais jovem. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (23).


Faz-me rir
Priscilla Marinho vai viver a barraqueira Ludilene em "Lara com Z", da Globo. Na produção escrita Aguinaldo Silva, ela é esposa de Edson (Rogério Barros) e nem desconfia que o marido tem um caso com a patroa Lara (Susana Vieira).


Nome trabalho
Após viver a zelosa Aída de "Caminho das Índias", as férias de Totia Meireles da TV acabaram. A atriz já grava "Divã", novo seriado da Globo. Sob a direção-geral de José Alvarenga Jr., ela vive Tânia, dona de uma galeria de artes, leitora de livros de auto-ajuda e melhor amiga da protagonista Mercedes, interpretada por Lília Cabral. "Divã" tem estreia prevista para abril.


Vitamina C
Depois de Fátima Bernardes, foi a vez de William Bonner ficar gripado. A dupla foi substituída ontem, no "Jornal Nacional", por Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo.


Contratada
Luisa Mell assinou ontem contrato com a TV Gazeta para comandar uma atração sobre bichos.


Comando
Alberto Villas, do "Fantástico", deverá assumir a direção de jornalismo do SBT. A emissora de Silvio Santos não confirma.


Dúvida
O contrato dos apresentadores do "Saia Justa", da GNT, acaba no dia 31. O canal ainda não decidiu o futuro da atração.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário