quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carolina Ferraz está empolgada com “O Astro”


Escalada para o remake de "O astro", Carolina Ferraz conta ao blog que sempre foi fã de Janete Clair, autora da novela exibida na década de 70 na Globo. Por email, a atriz, que está de férias, diz também que "está pedindo proteção" a Dina Sfat, atriz que fez o papel (Amanda Mello Assumpção) que agora será dela. Dina faleceu em 1989.

- A personagem é maravilhosa. Estou lendo agora os primeiros capítulos, sei que é uma mulher muito forte e acaba sendo transformada por amor. Peço a benção da Dina para que possa fazer um grande trabalho - diz Carolina, que está radiante com o projeto. - Achei incrível, estou muito feliz! Adorei o formato de apenas 60 capítulos e sempre fui fã da Janete Clair, sem dúvida uma das maiores novelistas do nosso tempo.

Carolina, que não faz novelas desde 2008, conta também que é fundamental para o ator ficar um pouco afastado e se reciclar.

- Tirei realmente um período sabático, acabei me envolvendo com outros projetos por aí, acho fundamental que o ator se recicle, fiz muitos trabalhos colados no outro, mas aconteceu sem que eu percebesse. Adoro fazer novelas. Acabei me reencontrando com o (Roberto) Talma e esse encontro tem sido muito inspirador, não poderia estar mais feliz.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário