quarta-feira, 6 de abril de 2011

SBT lança "Amor e Revolução" com festa temática


Champanhe, canapés refinados e o melhor da música anos 60 marcaram a festa de lançamento da novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, que estreou na noite de ontem (5), no SBT.

O coquetel, realizado em um tradicional clube da capital paulista, reuniu não só o elenco da trama, mas todo o casting da emissora.

Toda uma atmosfera foi recriada nos ambientes, desde os garçons trajados como soldados até o bar repleto de bebidas da época como a famosa Itubaína.

Entre os mais assediados estava o apresentador Raul Gil. Acompanhado da filha Nancy, fez poses para os fotógrafos, contou piadas e elogiou seus colegas de casa.

"Eu faço questão de prestigiar este evento não só pela equipe maravilhosa que compõe hoje o SBT, mas principalmente pela importância do tema de Amor e Revolução", declarou.

O folhetim retrata um dos períodos políticos mais complicados no Brasil, o golpe militar de 1964, onde a ditadura foi imposta e mudou radicalmente a sociedade.

Outra estrela que brilhou e chamou a atenção dos holofotes foi o talentoso ator Cláudio Cavalcanti, acompanhado da mulher.

Já os protagonistas Cláudio Lins e Graziela Schmitt não escondiam a emoção de interpretar personagens tão intensos.

"Eu incorporei o José de tal forma que tenho a impressão de estar vivendo naquela época. Foi uma fase terrível para os brasileiros, onde uma palavra errada poderia te colocar numa sala de tortura. Esse trabalho é o melhor presente que já recebi", comentou Cláudio.

Com um tema tão pesado era visível a ansiedade. Só após a exibição do primeiro capítulo, e com os aplausos dos jornalistas, todos conseguiram relaxar.

A festa rolou até tarde, com um show a parte do humorista Carlinhos Aguiar que contagiou o salão com suas gargalhadas e simpatia.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário