quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jaqueline pode ser próxima capa da Playboy


A Playboy ganhará mais um ensaio de uma “ex-BBB”. Dessa vez, quem poderá estampar a capa da revista de maio é a dançarina Jaqueline, segundo a confirmação de seu irmão Alessandro Faria. Após o cachê alto pedido pela ex-participante do reality show, Adriana, a revista teria partido para o ataque à musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. O irmão da moça afirmou que as negociações estão adiantadas, mas o contrato ainda não foi assinado.

Neste domingo, 3 de abril, a morena, ao lado do ex-confinado Diogo, curtiu o show do Chiclete com Banana, no Rio de Janeiro. Os dois apareceram muito animados no camarote do evento.

Com as especulações sobre o ensaio nu, a popularidade de Jaqueline subiu no Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. De ontem para hoje, a morena subiu 199 posições no ranking, saindo da 281ª e indo para a 82ª. No geral, Jaqueline ocupa a posição 2.354.

Jaque ingressou na Beija-Flor como passista aos 14 anos e é musa da escola desde 2007. Atualmente, a morena está vivendo uma rotina corrida, com muito assédio de fãs. O apelido “ Jararaque”, inventado por telespectadores do programa nas redes sociais não desanima a ex-sister. Ela, que se aproximou mais de Maurício, e se afastou de Maria, a vencedora da edição, e Talula, durante o confinamento, disse estar sendo alvo do carinho de todos.

Solteira, já que o relacionamento com o filho de Neguinho da Beija-Flor, Júnior, chegou ao fim, ela nega os boatos sobre um affair com Mau Mau. De olho na fama, Jaque diz que quer retomar o curso de teatro e quer ser atriz.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário