segunda-feira, 4 de abril de 2011

Marina muda visual após temporada em Milão



Paola Oliveira movimentou o estúdio de Insensato Coração com seu novo visual para marcar a fase em que Marina, depois de voltar de uma temporada em Milão, está mais segura que nunca em relação ao que sente por Pedro (Eriberto Leão), seu grande amor. A passagem de tempo será de seis meses e irá ao ar na próxima quinta-feira.

Para marcar a mudança, Marinha ganha um novo look. O cabelo da atriz teve o comprimento alongado com megahair. Os fios escovados dão lugar a cachos soltos, promovendo uma ondulação média que confere visual mais natural a Marina.

Já o figurino não sofreu grandes alterações, mas houve acréscimo de peças: "Nós trouxemos peças novas para o armário de Marina. Uma coisa natural de acontecer com quem passa um bom tempo morando fora", explica Helena Gastal, responsável pelo figurino da novela.

“A viagem fez muito bem para a Marina porque ela saiu muito magoada do Brasil, mas voltou reconfortada e muito mais otimista. Ela vai tentar novamente lutar pelo amor da vida dela”, diz Paola.

Em Milão, a designer até tentou engatar um relacionamento que, na verdade, só serviu para reavivar a chama do sentimento que nutre pelo piloto.

Paola adianta que novos reencontros e coisas muito boas vão acontecer para o casal Marina e Pedro nessa nova fase da personagem. Aguardem!

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário